placardpt
    Goleada da equipa forasteira

    Vitória FC goleado pelo Boavista

    O Boavista triunfou sobre o Vitória FC numa vitória, na segunda-feira, 0x3, na trigésima segunda jornada do Liga Portuguesa. À chegada deste duelo, a equipa de Setúbal chegava de dois empates, e a equipa de Porto vinha de uma vitória.

    A primeira parte chegou ao fim sem golos.

    Ao minuto 67, José Semedo recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. O primeiro golo do jogo foi apontado por Yusupha Njie, no septuagésimo minuto de jogo. Aos 72 minutos, o Vitória FC viu Zequinha ser expulso através de vermelho direto. Aos 73 minutos, a equipa de Setúbal viu Jhonder Cádiz ser expulso devido à acumulação de amarelos. Perdigão marcou o segundo golo para o Boavista, nos minutos finais, através de um remate de pé direito no interior da grande área. Gustavo Sauer fechou a contagem com um golo já depois do minuto 90 no interior da grande área e com um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Boavista ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, 38 pontos, com o Vitória FC a encontrar-se na décima quarta posição, 33 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Porto joga em casa frente ao SC Braga. Por sua vez, a equipa de Setúbal visita o GD Chaves.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Vitória FC
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 4 anos | 4007 Visualizações | Duração: 05:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 32

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Bonfim
    Lotação18 642
    Medidas105x68
    Inauguração1962
    Raio X
    41
    36% Vitórias
    49
    43% Vitórias
    113
    Jogos oficiais