placardpt
    Goleada no terreno do Internazionale com direito a chuva de golos

    Internazionale vence e elimina Benevento

    O Internazionale bateu o Benevento numa extraordinária vitória, no domingo, 6x2, em jogo referente aos oitavos-de-final do Coppa Italia. Antonio Candreva assinalou uma excelente exibição com 2 golos. Avançado esteve em grande destaque.

    Mauro Icardi abriu a contagem logo no início da partida, na marcação de um castigo máximo. Aos 7 minutos, o Internazionale chegou ao segundo golo por intermédio de Antonio Candreva, através da marcação de um pontapé de canto. A equipa de Luciano Spalletti dilatou a vantagem pouco antes do final da primeira parte, com um golo do Dalbert, através de um remate de pé esquerdo.

    No reatamento do encontro, a equipa de Milano aumentou a vantagem com um tento de Lautaro Martínez através de um cabeceamento de dentro da área. Roberto Insigne reduziu a vantagem através de um livre direto aos 58 minutos. Com este golo, Roberto Insigne chegou ao quinto golo da temporada. Lautaro Martínez ampliou a vantagem de dentro da área e com um remate de pé direito, à passagem do minuto 66. Com o golo apontado, Lautaro Martínez atingiu a marca de cinco golos na temporada. Filippo Bandinelli marcou o segundo golo para o Benevento, quando o relógio assinalava o minuto 74, na sequência de um pontapé de canto, com assistência de Riccardo Improta. Filippo Bandinelli apontou o quinto da temporada. Ao minuto 83, João Mário foi chamado ao jogo. O último da contagem chegou já muito perto do final do jogo por intermédio de Antonio Candreva, através de um remate de pé direito de dentro da área, com João Mário a contribuir com a assistência.

    Com este resultado, o Internazionale segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para o Coppa Italia, a equipa de Luciano Spalletti joga em casa frente à Lazio.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Benevento
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    COMPETIÇÃO

    FaseOitavos-de-Final 

    ESTÁDIO

    Stadio Giuseppe Meazza
    Lotação80 018
    Medidas105x68
    Inauguração1925
    Raio X
    5
    100% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    5
    Jogos oficiais