placardpt
    Goleada da equipa da casa com direito a chuva de golos

    Bayern München derrotou Benfica por 5x1

    Em jogo referente à quinta jornada, o Bayern München triunfou sobre o Benfica, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 5x1, na terça-feira. À chegada desta jornada, a equipa de München chegava de uma vitória, e a equipa de Lisboa vinha de um empate. Arjen Robben teve um excelente desempenho com 2 golos. Avançado foi o melhor em campo.

    Arjen Robben inaugurou o marcador quando o relógio assinalava o minuto 13, e com o pé esquerdo. Aos 30 minutos, avançado marcou o segundo golo para o Bayern München, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área, com assistência de Thomas Müller. Avançado apontou o quinto da temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 36, a equipa de Niko Kovac aumentou a vantagem com um tento de Robert Lewandowski através da marcação de um pontapé de canto.

    Gedson Fernandes reduziu a vantagem através de um remate de pé direito de dentro da área no reatamento do encontro. Ao minuto 51, a equipa de München aumentou a vantagem com um golo de Robert Lewandowski na sequência de um pontapé de canto. O último da contagem chegou no septuagésimo sexto minuto de jogo por intermédio de Franck Ribéry,  através da marcação de um pontapé de canto, a passe de David Alaba.

    Depois deste resultado o Bayern München ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 14 pontos, com o Benfica a encontrar-se na terceira posição, 7 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Niko Kovac visita o terreno do Ajax, enquanto a equipa de Rui Vitória recebe o AEK.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Bayern München
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 187 Visualizações | Duração: 1:42

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    JornadaGrupo EJornada 5

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Allianz Arena
    Lotação75 000
    Medidas105x68
    Inauguração2005
    Raio X
    9
    75% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    12
    Jogos oficiais