placardpt
    Goleada em casa

    AEK derrota Panionios

    O AEK cilindrou o Panionios numa vitória, no sábado, 4x0, em jogo referente à jornada 3. À chegada desta jornada, a equipa de Marinos Ouzounidis chegava de duas vitórias, e a equipa de José Anigo chegava de uma derrota. Viktor Klonaridis esteve em destaque com 2 golos. Médio assinalou uma excelente exibição. Entre os titulares estiveram Hélder Lopes e André Simões.

    O primeiro golo do jogo foi marcado por Ezequiel Ponce aos 45 minutos.

    No quinquagésimo oitavo minuto de jogo, o AEK chegou ao segundo golo por intermédio de Tasos Bakasetas. Ao minuto 77, André Simões acabou por ser substituído. A vencer por 2 golos, Viktor Klonaridis aumentou a vantagem da equipa de Atenas, quando o relógio assinalava o minuto 84. Médio fechou a contagem, já na reta final do encontro, , com assistência de Marko Livaja.

    Depois deste resultado o AEK ocupa o segundo lugar na classificação geral, 9 pontos, com o Panionios a encontrar-se na décima segunda posição, 1 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Marinos Ouzounidis joga em casa do PAOK, enquanto a equipa de José Anigo recebe o Olympiacos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 5 anos | 225 Visualizações | Duração: 03:57

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ESTÁDIO

    Oaka Spiridon Louis
    Lotação68 069
    Medidas-
    Inauguração1982
    Raio X
    31
    60% Vitórias
    10
    19% Vitórias
    52
    Jogos oficiais