placardpt
    Surpresa no Nea Smyrni em Nea Smirni

    Olympiacos levou a melhor sobre o Panionios 

    Em jogo referente à jornada 7 do Liga Grega, o Olympiacos venceu o Panionios, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, 3x4, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Nea Smirni vinha de uma derrota, e a equipa de Piraeus chegava de duas derrotas. Kostas Fortounis foi decisivo com 1 golo. Entre os titulares esteve Diogo Figueiras.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Srdjan Spiridonovic ao minuto 3. Pape Cissé, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 19. Aos 37 minutos, Karim Ansarifard marcou o segundo golo para o Olympiacos. No quadragésimo quinto minuto de jogo, a equipa de Takis Lemonis aumentou a vantagem com um tento de avançado.

    Aos 83 minutos, Masoud Shojaei fez o segundo golo do Panionios, na marcação de uma grande penalidade. Fiorin Durmishaj, que saltou do banco ao minuto 81, empatou a partida ao minuto 84. Kostas Fortounis fechou as contas da partida quando o relógio assinalava o minuto 87, na marcação de um castigo máximo. Com o golo apontado, Kostas Fortounis atingiu a marca de cinco golos na temporada.

    Depois deste resultado o Panionios ocupa o quinto lugar na classificação geral, 11 pontos, com o Olympiacos a encontrar-se na oitava posição, 8 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Grega, a equipa de Piraeus recebe o PAOK, enquanto a equipa de Nea Smirni visita o Asteras Tripolis.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Olympiacos
    • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 6 anos | 76 Visualizações | Duração: 03:51

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ESTÁDIO

    Nea Smyrni
    Nea Smyrni
    Grécia
    Nea Smirni
    Lotação11 700
    Medidas-
    Inauguração1939
    Raio X
    3
    5% Vitórias
    46
    84% Vitórias
    55
    Jogos oficiais