placardpt
    Divisão de pontos ao cair do pano em chuva de golos

    Mirandela e Trofense empatam

    A partida entre o Mirandela e o Trofense, na décima terceira jornada do Campeonato de Portugal, no domingo, terminou num empate excitante, 3x3. À chegada deste duelo, a equipa de Mirandela vinha de um empate, e a equipa de Trofa chegava de uma derrota. Ricardo Fernandes foi decisivo com 1 golo.

    Nam Se-in inaugurou o marcador logo no início da partida. Anderson Zangão, empatou a partida no trigésimo oitavo minuto de jogo.

    Anthony Carter fez o segundo golo do Trofense, quando o relógio assinalava o minuto 68. À passagem do minuto 80, Carlos Matos marcou o segundo golo para o Mirandela, na marcação de uma grande penalidade. Nam Se-in marcou para a equipa de Mirandela ao minuto 89. Com este golo, Nam Se-in chegou ao quinto golo da temporada. Ricardo Fernandes fechou a contagem, nos descontos, na marcação de um castigo máximo. Ricardo Fernandes apontou o décimo da temporada.

    Depois deste resultado o Mirandela ocupa o quarto lugar na classificação geral, 23 pontos, com o Trofense a encontrar-se na sexta posição, 21 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Ricardo Chaves visita o AR São Martinho, enquanto a equipa de Bruno Pereira joga em casa frente ao Limianos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Mirandela
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    Trofense
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio São Sebastião
    Lotação5 000
    Medidas103x65
    Inauguração2002
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    3
    38% Vitórias
    8
    Jogos oficiais