placardpt
    Goleada da equipa forasteira

    Celtic derrotou Rangers

    Perante 49822 espectadores o Celtic venceu o Rangers, estendendo uma sequência de 34 jogos sem perder, numa vitória, no sábado, 1-5, em jogo referente à jornada 1. Nesta competição, a equipa de Pedro Caixinha vinha de duas vitórias, e a equipa de Brendan Rodgers chegava de um empate. Leigh Griffiths teve um excelente desempenho.

    Ao minuto 7, Scott Sinclair abriu o marcador para o Celtic, na marcação de uma grande penalidade. Com este golo, Scott Sinclair chegou ao vigésimo quinto golo da temporada. A equipa de Brendan Rodgers dilatou a vantagem no décimo oitavo minuto de jogo, com um golo de Leigh Griffiths. Foi o décimo quinto golo de Leigh Griffiths esta época.

    À passagem do minuto 52, o Celtic aumentou a vantagem com um tento de Callum McGregor. Callum McGregor apontou o quinto da temporada. A vencer por 3 golos, Dedryck Boyata aumentou a vantagem da equipa de Brendan Rodgers quando o relógio assinalava o minuto 66. Kenny Miller reduziu a vantagem aos 81 minutos. Mikael Lustig fechou a contagem com um golo aos 87 minutos.

    . Em relação às próximas partidas a contar para o Scottish Premiership, o Celtic recebe o St. Johnstone. Por sua vez, o Rangers desloca-se ao terreno do Partick Thistle.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Rangers
    • Quebrou uma sequência de 7 jogos sem perder

    Celtic
    • Estendeu uma sequência de 34 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 34 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 6 anos | 117 Visualizações | Duração: 08:41

    COMPETIÇÃO

    Fase
    JornadaJornada 1

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Ibrox
    Ibrox
    Escócia
    Glasgow
    Lotação51 082
    Medidas-
    Inauguração1899
    Raio X
    141
    38% Vitórias
    136
    36% Vitórias
    375
    Jogos oficiais