placardpt
    Goleada no terreno do Vilafranquense com direito a muitos golos

    Ginásio de Alcobaça goleado pelo Vilafranquense

    O Vilafranquense venceu o Ginásio de Alcobaça numa vitória, no domingo, 4x0, em jogo referente à sétima jornada. À partida para esta jornada, a equipa de José Sousa vinha de dois empates, e a equipa de Filipe Faria chegava de duas derrotas.

    Alfa Esteves abriu o marcador para o Vilafranquense aos 21 minutos. Pouco antes do final da primeira parte, Figo marcou o segundo golo para a equipa de José Sousa.

    à passagem do minuto 62, a equipa de Vila Franca de Xira aumentou a vantagem com um tento de Paulo Sereno. Quando o relógio assinalava o minuto 81, Marocas marcou o último golo da partida. No octogésimo terceiro minuto de jogo, Paulo Brites recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto.

    Depois deste resultado o Vilafranquense ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 9 pontos, com o Ginásio de Alcobaça a encontrar-se na oitava posição, 3 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de José Sousa joga fora frente ao Lusitânia dos Açores. Por sua vez, a equipa de Filipe Faria joga em casa frente ao Angrense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Campo do Cevadeiro
    Campo do Cevadeiro
    Portugal
    Vila Franca de Xira
    Lotação1 250
    Medidas100x65
    Inauguração0
    Raio X
    3
    30% Vitórias
    5
    50% Vitórias
    10
    Jogos oficiais