placardpt
    West Ham surpreendido no seu terreno

    Southampton derrota West Ham

    O Southampton derrotou o West Ham, no Sábado, 1-3, na terceira jornada do Liga Inglesa. Nesta competição, a equipa de London vinha de uma vitória, e a equipa de Southampton vinha de um empate. Morgan Schneiderlin esteve em destaque com 2 golos.

    Aos 27 minutos, Mark Noble abriu o marcador para o West Ham, através de um remate de pé direito de fora da área, a passe de Mauro Zárate. Morgan Schneiderlin, empatou a partida pouco antes do final da primeira parte. Aos 58 minutos, Ricardo Vaz Tê foi substituído. No sexagésimo oitavo minuto de jogo, Morgan Schneiderlin marcou o segundo golo para o Southampton, na sequência de um pontapé de canto, assistido por Ward-Prowse. Graziano Pellè fechou a contagem com um golo aos 83 minutos através de um remate de pé esquerdo.

    Depois deste resultado o Southampton ocupa o oitavo lugar na classificação geral, 4 pontos, com o West Ham a encontrar-se na décima primeira posição, 3 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Ronald Koeman joga em casa frente ao Newcastle a equipa de Sam Allardyce joga fora frente ao Hull City.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 9 anos | 125 Visualizações | Duração: 05:47

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Boleyn Ground (Upton Park)
    Lotação35 647
    Medidas112x72
    Inauguração1904
    Raio X
    47
    40% Vitórias
    37
    32% Vitórias
    117
    Jogos oficiais