placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SI
    ObaOba
    2011-03-25 14h49m por Simoes_73
    Se chamo futebol? chamo. . . . se quer ver desse ponto de vista então só vê 1 ou 2 equipas a jogar e de certeza no estrangeiro. . . . então o seu propósito quando vê os jogos do Almada não é ver futebol. . . é outro. . . deve ser o igual a muitos outros que vão lá. . . . a mim parece-me futebol. . . parafraseando alguém. . . handebol mãos. . . basquetebol mãos. . . futebol pés. . . se me disser que o futebol tem pouca qualidade. . . podemos estar de acordo mas é futebol amigo. . . . por ...ler comentário completo »
    O_
    simões-73
    2011-03-24 22h37m por o_estratega
    Nunca viu ter sucesso com derrotas? E sucesso sem empenhamento, sem esforço e sem competência???? Isto a preposito dos seus comentarios apos a vitoria sobre o Comercio Industria. A vitoria é importante mas não é tudo!!! O Almada merece mais não se andem a enganar uns aos outros.
    Simões
    2011-03-24 18h06m por ObaOba
    Sr Simões, normalmente, e como toda a gente inteligente, nunca se deve falar do que não sabemos. . . pois a isso chamo ignorância! não o estou a chamar ignorante, longe disso, só estou a dizer que por vezes pode fazer comentários menos inteligentes e como não sabe do que está a falar, logo, está a ter um comentário ignorante! É nesse sentido!!
    Se chama "futebol" ao que se pratica na 1ª distrital de Setúbal então não estamos a falar do mesmo jogo!!

    Se tem o telefon...ler comentário completo »
    SI
    o_estratega
    2011-03-24 15h38m por Simoes_73
    Permite-me discordar, eu respeito a opinião de todos mas posso discordar. . . podias explicar melhor a parte do ". . . o sucesso não é equivalente à vitoria. . . . " é porque eu nunca vi ninguém ter sucesso com derrotas. . seja no desporto, na vida profissional ou na vida pessoal. . . . . mas como já respondi varias vezes. . . o saber não ocupa lugar e temos de dar atenção tanto aos mais novos como aos mais velhos. . . até porque não somos os donos da razão e do conhecimento. . . .
    O_
    resposta
    2011-03-22 23h05m por o_estratega
    o sucesso não é equivalente à vitoria. . . a vitoria e a derrota dependem do resultado, o sucesso e o fracasso não. . . o sucesso esta no esforço, no empenhamento e por causa dos mesmos e das mesmas e todas essas carapuças o Almada esta apassar todas estas dificuldades. Vira o disco e toca o mesmo!!!!
    SI
    Obaoba
    2011-03-21 17h31m por Simoes_73
    Não sei como trata-lo porque n sei o nome. . por isso aqui vai. . Sr. Obaoba, realmente não vejo nem jogos de futebol nem de distrital (pensava que era o mesmo desporto só diferenciado na qualidade e mesmo assim nem todos) mas adiante, nem comento jogos pq realmente não percebo nada mesmo, já qd jogava á bola pouco percebia, mas há uma máxima que diz. . . não preciso saber tudo. . . tenho o telefone de quem sabe. . . . nng aqui leu comentários meus sobre tácticas e treinos. . . mas tenho ...ler comentário completo »
    . . .
    2011-03-21 14h55m por ObaOba
    Simões. . . vai ver jogos de futebol e não jogos da Distrital e dps vem comentar os distritais qd perceberes de Futebol!!! Só é irónico que não tem argumentos então lança a ironia!
    SI
    . . . .
    2011-03-20 20h00m por Simoes_73
    Bem lá vamos ter uma semana em grande para os auto-proclamados treinadores de bancada (claro). . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 20

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Campo de Jogos da Mutela
    Campo de Jogos da Mutela
    Portugal
    Cacilhas - Almada
    Lotação2 000
    Medidas95x56
    Inauguração0

    JOGO