placardpt
    Vitória tangencial fora de portas com direito a muitos golos

    FC Penafiel levou a melhor sobre SC Covilhã 

    Na jornada 34, o FC Penafiel derrotou o SC Covilhã, 2-3, no Domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Henrique Nunes chegava de três derrotas, e a equipa de Luís Campos vinha de dois empates.

    Miguel Vaz abriu o ativo aos 23 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Com o golo apontado, Miguel Vaz atingiu a marca de quinto na temporada. Noverça, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 33. Noverça já marca há 3 jogos consecutivos.

    No reatamento do encontro, Bruno Duarte, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. No quinquagésimo quarto minuto de jogo, momento chave, com a entrada de Hélder Ferreira no jogo. Quando o relógio assinalava o minuto 57, Trindade marcou o segundo golo para o SC Covilhã. Hélder Ferreira, empatou a partida à passagem do minuto 78. Bruno Duarte marcou o golo da vitória aos 85 minutos.

    Depois deste resultado o FC Penafiel ocupa o sexto lugar na classificação geral, 56 pontos, com o SC Covilhã a encontrar-se na décima oitava posição, 25 pontos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 34

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo da Covilhã
    Lotação3 500
    Medidas105x68
    Inauguração2003
    Raio X
    14
    24% Vitórias
    23
    40% Vitórias
    58
    Jogos oficiais