placardpt
    Goleada no terreno do FC Porto

    FC Porto aplica derrota pesada a Beira-Mar

    Na jornada 19, o FC Porto derrotou o Beira-Mar, extendendo uma sequência de 12 jogos sem perder, 7-0, no Domingo. Nesta competição, os Dragões vinham de dois empates, e a equipa de Aveiro chegava de duas vitórias. Mário Jardel esteve em destaque.

    O primeiro golo do jogo foi marcado por Capucho no vigésimo nono minuto de jogo. O FC Porto dilatou a vantagem aos 37 minutos, com um golo de Mário Jardel, e com o pé esquerdo. A vencer por 2 golos, o avançado aumentou a vantagem dos Dragões na reta final da primeira parte. João Manuel Pinto ampliou a vantagem na reta final da primeira parte através de um remate de pé direito de fora da área.

    Aos 55 minutos, a equipa de Porto aumentou a vantagem com um tento de Mário Jardel através de um cabeceamento. A equipa de Fernando Santos dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 64, com um golo de Zlatko Zahovič, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Mário Jardel completou o poker ao minuto 66, de perto da baliza e com um remate de pé direito, assistido por Capucho. Foi o vigésimo quarto golo de Mário Jardel esta época.

    Depois deste resultado o FC Porto ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 43 pontos, com o Beira-Mar a encontrar-se na décima terceira posição, 20 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Porto visita o Farense, enquanto a equipa de Aveiro recebe o Benfica.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    FC Porto
    • Extendeu uma sequência de 12 jogos sem perder

    • Extendeu uma sequência de 12 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 19

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Futebol Clube do Porto (Antas)
    Lotação75 000
    Medidas105x68
    Inauguração1952
    Raio X
    54
    79% Vitórias
    4
    6% Vitórias
    68
    Jogos oficiais