placardpt
    Vitória pela margem mínima fora de portas

    Vitória levou a melhor sobre o Ponte Preta 

    Na trigésima primeira jornada do Série B, o Vitória derrotou o Ponte Preta, 1x2, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Gilson Kleina vinha de três empates, e a equipa de Geninho chegava de uma derrota. Jordy Caicedo foi decisivo com 1 golo.

    Wesley fez o primeiro do Vitória, à passagem do minuto 18. Com o golo apontado, Wesley atingiu a marca de cinco na temporada. Léo Gomes viu o segundo amarelo e consequente vermelho ao minuto 29.

    Roger, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade no septuagésimo minuto de jogo. Com o golo apontado, Roger atingiu a marca de vinte golos na temporada. A entrada de Jordy Caicedo, à passagem do minuto 82, acabaria por mudar o rumo da partida. O avançado marcou o golo da vitória aos 90 minutos.

    Depois deste resultado o Ponte Preta ocupa o décimo lugar na classificação geral, 41 pontos, com o Vitória a encontrar-se na décima quinta posição, 36 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Série B, a equipa de Geninho joga em casa frente ao Figueirense. Por sua vez, a equipa de Gilson Kleina desloca-se ao terreno do América Mineiro.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Ponte Preta
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem perder

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 31

    ESTÁDIO

    Moisés Lucarelli
    Moisés Lucarelli
    Brasil
    Campinas (SP)
    Lotação19 728
    Medidas107x70
    Inauguração1948
    Raio X
    9
    30% Vitórias
    11
    37% Vitórias
    30
    Jogos oficiais