placardpt
Vitória confortavel em casa com direito a chuva de golos

Racing Club bateu Huracán 

Na décima sétima jornada do Primera División, o Racing Club venceu o Huracán, estendendo uma sequência de 8 jogos sem perder, 3x1, no domingo. À chegada desta jornada, a equipa de Avellaneda - Buenos Aires chegava de uma sequência de três vitórias, e a equipa de Buenos Aires chegava de uma vitória.

Jonathan Cristaldo abriu a contagem aos 35 minutos.

Carlos Auzqui, empatou a partida ao minuto 48. Aos 72 minutos, Lisandro López fez o segundo golo do Racing Club, na marcação de uma grande penalidade. Lisandro López já marca há 4 jogos consecutivos. Carlos Auzqui viu o segundo amarelo e consequente vermelho nos minutos finais. Leonardo Sigali marcou o último golo da partida, já muito perto do final do jogo, , assistido por Nery Domínguez. Já na reta final do encontro, Andrés Chávez deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto.

Depois deste resultado o Racing Club ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 42 pontos, com o Huracán a encontrar-se na quinta posição, 30 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Avellaneda - Buenos Aires joga fora frente ao River Plate, enquanto a equipa de Buenos Aires joga em casa frente ao Vélez Sarsfield.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Racing Club
  • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a vencer

Huracán
  • Quebrou uma sequência de 8 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 17

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Presidente Perón (El Cilindro)
Lotação53 389
Medidas105x78
Inauguração1951
Raio X
21
44% Vitórias
10
21% Vitórias
48
Jogos oficiais