placardpt
Divisão de pontos ao cair do pano num jogo rico em golos

Duelo entre Everton e Watford não foi além de um empate

O Everton e o Watford empataram a sua partida, na segunda-feira, 2x2, em jogo referente à jornada 16 do Liga Inglesa. À chegada desta jornada, a equipa de Liverpool chegava de um empate, e a equipa de Watford vinha de três derrotas. Lucas Digne foi decisivo com 1 golo. No onze inicial estiveram André Gomes e Domingos Quina.

Aos 15 minutos, Richarlison abriu o marcador para o o Everton, de dentro da área e com um remate de pé direito, assistido por André Gomes.

Num gesto infeliz, Séamus Coleman marcou um golo na própria baliza ao minuto 63. à passagem do minuto 65, Abdoulaye Doucouré marcou o segundo golo para o Watford, através de um cabeceamento, após toque de Roberto Pereyra. Aos 67 minutos, Gylfi Sigurdsson podia ter marcado pela equipa de Liverpool, mas Ben Foster defendeu a grande penalidade. Nos instantes finais da partida, Domingos Quina acabou por ser substituído. Lucas Digne marcou o último golo da partida, aos 90 minutos, na sequência de livre direto.

Depois deste resultado o Everton ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 24 pontos, com o Watford a encontrar-se na décima segunda posição, 21 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Inglesa, a equipa de Liverpool joga em casa do Manchester City, enquanto a equipa de Watford joga em casa frente ao Cardiff City.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Watford
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem ganhar

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 5 anos | 143 Visualizações | Duração: 10:06

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 16

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Goodison Park
Goodison Park
Inglaterra
Liverpool
Lotação40 410
Medidas100,5x68
Inauguração0
Raio X
22
67% Vitórias
6
18% Vitórias
33
Jogos oficiais