placardpt
Goleada da equipa da casa

Athletico Paranaense derrotou Sport por 4x0

Na jornada 29, o Athletico Paranaense derrotou o Sport, 4x0, no domingo. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória. Bérgson esteve em destaque com 2 golos assim como 1 assistência.

A primeira parte chegou ao fim sem golos.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Thiago Heleno, aos 48 minutos. à passagem do minuto 56, o Athletico Paranaense aumentou a vantagem com um golo de Bérgson na marcação de uma grande penalidade. Aos 84 minutos, a equipa de Tiago Nunes aumentou a vantagem com um tento de avançado através de um remate de pé direito no interior da grande área. Rony fechou as contas da partida aos 86 minutos,  e com um remate de pé direito, com Bérgson a contribuir com a assistência.

Depois deste resultado o Athletico Paranaense ocupa o oitavo lugar na classificação geral, 39 pontos, com o Sport a encontrar-se na décima nona posição, 27 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Tiago Nunes desloca-se ao terreno do São Paulo, enquanto a equipa de Milton Mendes joga em casa frente ao Vasco.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 29

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
Lotação42 372
Medidas105 x 68
Inauguração1999
Raio X
12
29% Vitórias
13
32% Vitórias
41
Jogos oficiais