placardpt
Vitória confortavel no terreno do SC Braga em chuva de golos

SC Braga bateu Nacional 

Em jogo referente à jornada 1 do Liga Portuguesa, o SC Braga bateu o Nacional, 4x2, no domingo. Quer a equipa de Abel Ferreira quer a equipa de Costinha realizavam o seu primeiro jogo na competição. Dyego Sousa esteve em destaque. Avançado esteve em grande destaque.

Dyego Sousa inaugurou o marcador aos 4 minutos, através de um remate de pé direito de dentro da área, depois de uma assistência de Fransérgio. Bryan Róchez, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade no vigésimo terceiro minuto de jogo. Quando o relógio assinalava o minuto 32, Dyego Sousa marcou o segundo golo para o SC Braga. à passagem do minuto 37, o Nacional chegou ao segundo golo por intermédio de Bryan Róchez, no interior da grande área e com um remate de pé direito.

Ricardo Horta marcou para a equipa de Braga no reatamento do encontro, assistido por Dyego Sousa, através de um remate de pé direito. Quando o relógio assinalava o minuto 72, Ricardo Horta apontou o último golo da partida, através de um remate de pé direito de dentro da área, com Diogo Figueiras a contribuir com a assistência.

Depois deste resultado o SC Braga ocupa o segundo lugar na classificação geral, 3 pontos, com o Nacional a encontrar-se na décima terceira posição, 0 pontos. Na próxima jornada, os arsenalistas visitam o Santa Clara. Por sua vez, a equipa de Costinha recebe o Moreirense.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Nacional
  • Perdeu o primeiro jogo na competição

  • Perdeu pontos pela primeira vez

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 1

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio Municipal de Braga
Lotação30 286
Medidas105 x 68 m
Inauguração2003
Raio X
26
57% Vitórias
9
20% Vitórias
46
Jogos oficiais