placardpt
Vitória tangencial da equipa da casa

Sol de América derrotado pelo Cerro Porteño

O Cerro Porteño triunfou sobre o Sol de América numa tangencial vitória, no domingo, 3x2, na jornada 22. À chegada desta jornada, a equipa de Leonel Álvarez vinha de uma derrota, e a equipa de Héctor Marecos chegava de um empate. Javier Toledo foi a figura da partida. Avançado teve um excelente desempenho.

Javier Toledo abriu o marcador para o Sol de América no décimo minuto de jogo, a passe de Richard Franco. Diego Churín, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 27. Com este golo, Diego Churín chegou ao trigésimo golo da temporada. Pouco antes do final da primeira parte, Javier Toledo fez o segundo golo da equipa de Asuncion. Javier Toledo apontou o décimo quinto da temporada.

Aos 60 minutos, momento chave, com a entrada de Jorge Rojas no jogo. Médio fez o segundo golo do Cerro Porteño, ao minuto 68. O último da contagem chegou no octogésimo primeiro minuto de jogo por intermédio de Diego Churín, na marcação de uma grande penalidade.

Depois deste resultado o Cerro Porteño ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 45 pontos, com o Sol de América a encontrar-se na sexta posição, 28 pontos.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Cerro Porteño
  • Estendeu uma sequência de 12 jogos a marcar golos

Sol de América
  • Estendeu uma sequência de 11 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 22

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

General Pablo Rojas (La Olla)
Lotação45 000
Medidas107 x 75 m
Inauguração1992
Raio X
42
60% Vitórias
14
20% Vitórias
70
Jogos oficiais