placardpt
Vitória tangencial no terreno do Malmö

Malmö levou a melhor sobre o Ostersunds FK

O Malmö triunfou sobre o Ostersunds FK, estendendo uma sequência de 8 jogos sem perder, numa equilibrada vitória, no domingo, 2x1, na jornada 8. À chegada desta jornada, a equipa de Malmö vinha de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Östersund chegava de uma vitória.

Pouco antes do final da primeira parte, Behrang Safari recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. A primeira parte chegou ao fim sem golos.

Markus Rosenberg abriu a contagem ao minuto 52. Ken Sema, empatou a partida aos 80 minutos. Com este golo, Ken Sema chegou ao quinto golo da temporada. No octogésimo quarto minuto de jogo, Jamie Hopcutt deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto. À passagem do minuto 85, Franz Brorsson recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Erdal Rakip marcou o golo da vitória quando o relógio assinalava o minuto 90.

Depois deste resultado o Malmö ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 20 pontos, com o Ostersunds FK a encontrar-se na nona posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Allsvenskan, a equipa de Malmö joga em casa do Hammarby. Por sua vez, a equipa de Östersund joga em casa frente ao Sirius.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Malmö
  • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem perder

Ostersunds FK
  • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 8

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Eleda Stadion
Lotação21 000
Medidas105x68
Inauguração2009
Raio X
8
62% Vitórias
1
8% Vitórias
13
Jogos oficiais