placardpt
Goleada da equipa da casa em chuva de golos

Arsenal venceu Watford

O Arsenal cilindrou o Watford numa vitória, no Sábado, 4-0, na trigésima segunda jornada do Liga Inglesa. Nesta competição, a equipa de London vinha de uma vitória, e a equipa de Watford vinha de três derrotas. Alexis Sánchez esteve em destaque com 1 golo e 1 assistência.

Alexis Sánchez abriu o ativo aos 4 minutos, através de um remate de pé esquerdo. Ao minuto 38, Alex Iwobi marcou o segundo golo para o Arsenal, através de um remate de pé direito no interior da grande área, a passe de Alexis Sánchez. No reatamento do encontro, a equipa de Arsène Wenger aumentou a vantagem com um tento de Héctor Bellerín através de um remate de pé esquerdo. Já muito perto do final do jogo, Theo Walcott marcou o último golo da partida, através de um remate de pé esquerdo, assistido por Joel Campbell.

Depois deste resultado o Arsenal ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 61 pontos, com o Watford a encontrar-se na décima quarta posição, 37 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Arsène Wenger visita o West Ham a equipa de Quique Flores recebe o Everton.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 8 anos | 82 Visualizações | Duração: 02:32

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 32

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Emirates Stadium
Lotação60 432
Medidas105x68m
Inauguração2006
Raio X
20
59% Vitórias
12
35% Vitórias
34
Jogos oficiais