placardpt
Vitória pela margem mínima da equipa da casa

Mersin Idman Yurdu derrotado pelo Galatasaray

Na jornada 14 da Liga Turca, o Galatasaray derrotou o Mersin Idman Yurdu, 3-2, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Istanbul vinha de uma sequência de três vitórias, e a equipa de Mersin chegava de um empate. Bruma não saiu do banco.

Güven Varol abriu o ativo quando o relógio assinalava o minuto 9. Num gesto infeliz, médio marcou um golo na própria baliza no décimo oitavo minuto de jogo. À passagem do minuto 26, Milan Mitrovic marcou o segundo golo para o Mersin Idman Yurdu, na marcação de uma grande penalidade.

Burak Yilmaz, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade aos 55 minutos. Umut Bulut fechou a contagem com um golo aos 79 minutos. Com este golo, Umut Bulut chegou ao quinto golo da temporada.

Depois deste resultado o Galatasaray ocupa o segundo lugar na classificação geral, 31 pontos, com o Mersin Idman Yurdu a encontrar-se na sexta posição, 21 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Hamza Hamzaoglu joga fora frente ao Gençlerbirligi. Por sua vez, a equipa de Riza Calimbay desloca-se ao terreno do Fenerbahçe.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Galatasaray
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a vencer

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 9 anos | 91 Visualizações | Duração: 07:33

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 14

ÁRBITRO

ESTÁDIO

RAMS Park
RAMS Park
Turquia
Istanbul
Lotação52 280
Medidas105 m x 68 m
Inauguração2011
Raio X
16
52% Vitórias
4
13% Vitórias
31
Jogos oficiais