placardpt
O Grandolense
-
15' (g.p.)
-
6' 74'
Charneca Caparica
Suplentes

Fotografias

Deditar
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
O GRANDOLENSE
EMPATE
CHARNECA CAPARICA

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
André Dinis - Zerozero
2014-11-18 15h11m por KonanOBarbaro
Concordo plenamente com o seu comentário, só que por vezes aparecem por aqui comentários menos próprios alusivos a jogadores, técnicos e dirigentes de quem tenta desestabilizar o grupo de trabalho. . . veja o caso de "josécorreia70" não entendo porque continua lá. . . saudações
ATÉ QUE ENFIM
2014-11-17 23h10m por jmcmf
Já tinha saudades disto, estava a ver que demorava muito, o charneca está outra vez no topo, está em ultimo na classificação mas em 1º na discussão, nem quero imaginar se descem o zerozero tem de aumentar o numero de paginas SAUDAÇÕES DESPORTIVAS
Nobel da Paz
2014-11-17 18h08m por KonanOBarbaro
O que me surpreende é vocês pensarem todos como o Mandrake. . . . mas fico satisfeito pela união do grupo. . . . Carrega Charnecaaaaaaaaa
MA
PARECEU FÁCIL…
2014-11-17 15h55m por MANDRAKE
Pareceu uma vitória fácil… do Grandolense mas…não foi!
Os Seniores sofreram a derrota mais pesada da temporada, nas cinco jornadas iniciais do campeonato, contrariando as derrotas magras anteriores. Com a ausência do avançado Jackson Souza que partiu para novas paragens, em busca de novos horizontes e sucessos… a equipa dos Seniores do CCFC ficou mais frágil, uma vez que a carência de homens-golo tem sido notada!
Pedro Barral surgiu, em Grândola, como avançado, uma autêntic...ler comentário completo »
JO
o pequeno mundo do charneca
2014-11-17 14h02m por josecorreia70
Um cobarde será sempre um cobarde, e um HOMEM será sempre um HOMEM.

Um cobarde é aquele tipo de pessoa que tem um comportamento que reflete falta de coragem, medo, timidez e traiçoeiro.

Pessoas que tem responsabilidade na direcção deste clube, e por isso deviam ser os primeiros a defender os interesses do clube e não os seus interesses pessoais.

Vêem desta forma utilizando este espaço , que é para os adeptos e sócios darem livremente a sua o...ler comentário completo »
Agradecimento
hm por zerozero.pt
Gostaríamos apenas de chamar a atenção para duas questões:

1) Este espaço não se destina exclusivamente a adeptos e sócios; este espaço é para todos, sem exceções. E todos podem expressar as suas opiniões livremente, dentro das regras definidas para os tópicos do zerozero.pt

2) A questão da identidade real dos utilizadores deste espaço é desprovida de interesse ou sentido: o zerozero.pt é uma plataforma intrinsecamente anónima, onde qualquer pessoa se pode registar sem recurso a qualquer documento ou dado identificativo, se assim o desejar. A direção do zerozero.pt desincentiva, portanto, a discussão em torno da identidade dos utilizadores deste site, sobretudo no que diz respeito aos espaços de comentários. Normalmente censuramos mesmo esse tipo de considerações. Se a identidade dos utilizadores deste site se tornar um assunto sério e do foro da Justiça, teremos os nossos dados para partilhar com as autoridades. Menos do que isso é simplesmente discussão despropositada.

André Diniz - Direção de Conteúdos
NO
missão cumprida
2014-11-17 11h14m por nobeldapaz
Tal como o título indica, o objectivo do tal sr RO / Mandrake foi alcançado :a saída do nosso mister. Apesar da tristeza pela sua partida, tenho que realçar a forma como falou aos jogadores após o jogo de Grândola, colocando a responsabilidade dos maus resultado da equipa nos seus ombros e não se desculpando com os jogadores. Demonstrou mais uma vez, um enorme respeito por todos os jogadores do plantel, ao contrário do tal sr RO / Mandrake, que afirmando que a equipa joga sempre de início ...ler comentário completo »
UL
vitória caseira
2014-11-14 00h32m por ulipere
O Grandolense não terá dificuldade em ganhar este jogo, o factor casa e sinal+ como equipa são determinantes, 2-0 será o resultado.

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 5

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio Municipal de Grândola
Lotação5 000
Medidas105X65
Inauguração0