placardpt
Vitória pela margem mínima da equipa da casa

Atlético Madrid derrotado pelo Olympiacos

Em jogo referente à primeira jornada, o Olympiacos triunfou sobre o Atlético Madrid, 3-2, na terça-feira. Quer a equipa de Míchel quer a equipa de Diego Simeone realizavam o seu primeiro jogo na competição. Ibrahim Afellay foi a figura da partida. Tiago não saiu do banco.

Arthur Masuaku abriu o ativo no décimo terceiro minuto de jogo, através da marcação de um pontapé de canto. Aos 31 minutos, o Olympiacos aumentou a vantagem com um tento de Ibrahim Afellay de perto da baliza e com um remate de pé direito. Mario Mandzukic reduziu a vantagem através de um cabeceamento de dentro da área quando o relógio assinalava o minuto 38.

Kostas Mitroglou ampliou a vantagem ao minuto 73 e com o pé esquerdo. Já muito perto do final do jogo, Antoine Griezmann marcou o último golo da partida, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área, com Koke a contribuir com a assistência.

. Em relação às próximas partidas a contar para a Liga dos Campeões, o Olympiacos joga em casa do Malmö, enquanto o Atlético Madrid recebe a Juventus.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Atlético de Madrid
  • Perdeu o primeiro jogo na competição

  • Perdeu pontos pela primeira vez

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 9 anos | 116 Visualizações | Duração: 03:47

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo AJornada 1

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Georgios Karaiskakis Stadium
Lotação33 334
Medidas105x68
Inauguração2004
Raio X
1
25% Vitórias
2
50% Vitórias
4
Jogos oficiais