placardpt
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 9 anos | 1167 Visualizações | Duração: 11:10
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
FC ALVERCA
EMPATE
NS RIO MAIOR

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
AL
sempre o mesmo
2014-08-20 23h00m por alvercazero
Acabam os campeonatos e começam outros e a música é sempre a mesma. Trapalhadas e mais trapalhadas. Jogadores escolhidos pelos treinadores uns e depois são inscritos outros. No final das épocas sempre aflitos para nos livrar das descidas como foram os júniores a época passada. É um dado que se vê á vários anos, jogadores e mais jogadores a abandonar, jogadores que não servem para os júniores e servem para os séniores, jogadores que não servem para os juvenis e jogam nos júniores, jogador...ler comentário completo »
Alverca, Alverca. . .
2014-08-19 16h32m por SLBrothers
Gostava de dar uma palavra aos miúdos, em particular, aos que estiveram presentes neste jogo: Cometeram alguns erros básicos, desatenções que vos custaram a derrota. Têm de ser unidos e não jogar cada um por si. Devem jogar em equipa e não podem entrar em campo já derrotados. Joguem com alegria, afinal de contas estão a jogar o campeonato nacional. Força nisso!! Voces não têm nada a perder ;) Gostava tambem de dizer uma coisa ao nº8 do Alverca(peço desculpa se cometi um lapso no numero d...ler comentário completo »
IF
Tudo sempre igual
2014-08-17 22h09m por IFEK
Não consigo perceber como que ano após ano existem sempre os mesmos erros e sai gente e entra gente, mas os verdadeiros responsáveis ficam sempre.
O vice presidente foi o maior responsável pela grande bagunçada da época passada e aqui se mantém firme e convencido que é um génio da matéria e assim cá vamos.
Já agora um vice presidente que se apresenta no inicio de um campeonato nacional de calções fica muito mal na fotografia, mas enfim mais uma vez se nota aí a queda para a coi...ler comentário completo »
SO
época nova tudo velho
2014-08-09 23h54m por Soualverca
Aí está o nosso futebol e eu falo principalmente dos séniores. Este ano é que é, os vícios estão todos lá. abalaram muitos atletas que foram enganados e virão outros que enganados serão. Enquanto o clube estiver cheio de dirigentes que o que lhe mais lhes interessa é o sucesso deles e governar as panelinhas deles, filhos, amiguinhos e camaradas isto não vai a lado nenhum. Como pertencia aos que bebiam e iam para ali e não sabiam ver futebol e toda aquela gente é que percebia, agora na hor...ler comentário completo »

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 1

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Campo n.º 2 do FC Alverca (Pelado)
Lotação0
Medidas-
Inauguração0

JOGO