Vitória pela margem mínima da equipa da casa

Atlético Mineiro derrotou Lanús por 4-3

Em jogo referente à derradeira partida do Recopa Sudamericana, o Atlético Mineiro derrotou o Lanús, 4-3, na quinta-feira. À chegada deste duelo, a equipa de Levir Culpi chegava de uma vitória, e a equipa de Guillermo Barros Schelotto vinha de uma derrota.

Diego Tardelli abriu o ativo no sexto minuto de jogo, na marcação de uma grande penalidade. Victor Ayala, empatou a partida ao minuto 8. Aos 25 minutos, Santiago Silva marcou o segundo golo para o Lanús. Com o golo apontado, Santiago Silva atingiu a marca de quinze na temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 37, Maicosuel marcou o segundo golo para o Atlético Mineiro.

Lautaro Acosta marcou para a equipa de Lanús - Buenos Aires já muito perto do final do jogo.

Num gesto infeliz, Gustavo Gómez marcou um golo na própria baliza nos minutos finais. Gustavo Gómez apontou o quinto da temporada. Num gesto infeliz, Victor Ayala marcou um golo na própria baliza aos 111 minutos. Depois de ter visto o segundo amarelo no centésimo décimo sétimo minuto de jogo, Lautaro Acosta foi expulso e deixou a equipa de Guillermo Barros Schelotto em inferioridade numérica.

Com este resultado, o Atlético Mineiro vence a competição.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
D

Vídeo

Golos
Colocado há 9 anos | 320 Visualizações | Duração: 4:44

COMPETIÇÃO

FaseFinal 
Mão2ª Mão

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
Lotação61 846
Medidas105x68
Inauguração1965
Raio X
3
75% Vitórias
0
0% Vitórias
4
Jogos oficiais