placardpt
Vitória tangencial em casa

Sagrada Esperança levou a melhor sobre o Petro de Luanda 

Em jogo referente à décima sexta jornada do Girabola, o Sagrada Esperança bateu o Petro de Luanda, estendendo uma sequência de 6 jogos sem perder, 2-1, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Dundo chegava de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Luanda vinha de um empate. Patrick Anfumu assinalou uma excelente exibição com 2 golos. Entre os titulares esteve Helmut Ari.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Patrick Anfumu aos 21 minutos. Com o golo apontado, Patrick Anfumu atingiu a marca de dez na temporada.

No septuagésimo quinto minuto de jogo, o avançado marcou o segundo golo para o Sagrada Esperança. Avançado já marca há 3 jogos consecutivos. Ladji Keita fechou a contagem com um golo já na reta final do encontro.

Depois deste resultado o Sagrada Esperança ocupa o sexto lugar na classificação geral, 27 pontos, com o Petro de Luanda a encontrar-se na sétima posição, 24 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Girabola, a equipa de Dundo joga em casa do Progresso Sambizanga. Por sua vez, a equipa de Luanda joga em casa frente ao Sp. Cabinda.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Sagrada Esperança
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

Petro de Luanda
  • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 16

ESTÁDIO

Estádio Sagrada Esperança
Lotação10 000
Medidas-
Inauguração0
Raio X
13
23% Vitórias
30
53% Vitórias
57
Jogos oficiais