placardpt
Vitória ao cair do pano fora de portas

Petro de Luanda derrota Recreativo da Caála

Em jogo referente à jornada 11, o Petro de Luanda triunfou sobre o Recreativo da Caála, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 0-1, no domingo. À chegada desta jornada, a equipa de Carlos Vaz Pinto chegava de uma derrota, e a equipa de Alexandre Grasseli vinha de duas vitórias. Ben Traoré foi figura de destaque. Mangualde não saiu do banco.

A primeira parte chegou ao fim sem golos.

Nuno Silva foi chamado à partida quando o relógio assinalava o minuto 64. Aos 70 minutos, Ben Traoré, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Já muito perto do final do jogo, Edson Silva foi chamado ao jogo. Ben Traoré marcou um golo solitário para o Petro de Luanda no nonagésimo minuto de jogo.

Depois deste resultado o Petro de Luanda ocupa o quarto lugar na classificação geral, 20 pontos, com o Recreativo da Caála a encontrar-se na décima primeira posição, 12 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Alexandre Grasseli joga em casa frente ao Bravos do Maquis. Por sua vez, a equipa de Carlos Vaz Pinto desloca-se ao terreno do Progresso Sambizanga.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Petro de Luanda
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 11

ESTÁDIO

Estádio dos Kurikutelas
Lotação10 000
Medidas-
Inauguração1947
Raio X
6
20% Vitórias
16
53% Vitórias
30
Jogos oficiais