placardpt
    Goleada em casa

    Luton Town recebeu e derrotou o Forest Green Rovers

    Perante 10044 espectadores o Luton Town venceu o Forest Green Rovers numa vitória, na segunda-feira, 4-1, na jornada 45 do National League. À partida para esta jornada, a equipa de Luton vinha de uma vitória, e a equipa de Nailworth vinha de um empate. Andre Gray teve um excelente desempenho com 2 golos.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Yan Klukowski aos 34 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Andre Gray, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade na reta final da primeira parte.

    Quando o relógio assinalava o minuto 56, Cameron McGeehan marcou o segundo golo para o Luton Town. Andre Gray ampliou a vantagem aos 60 minutos. Com este golo, Andre Gray chegou ao trigésimo golo da temporada. Já muito perto do final do jogo, Mark Cullen marcou o último golo da partida.

    Depois deste resultado o Luton Town ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 98 pontos, com o Forest Green Rovers a encontrar-se na décima posição, 66 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Luton desloca-se ao terreno do Hyde FC, enquanto a equipa de Nailworth recebe o Wrexham.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Luton Town
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    Forest Green Rovers
    • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 45
    Raio X
    8
    67% Vitórias
    1
    8% Vitórias
    12
    Jogos oficiais