placardpt

Fotografias

Deditar
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
FC ALVERCA
EMPATE
ÁGUIAS MUSGUEIRA

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
SO
Enorme vitória
2013-04-09 16h18m por Soualverca
Depois de mais uma enorme vitoria no domingo passado com o Águias e dado que tudo continua a correr sobre carris não me resta senão apoiar esta direccão do nosso F. C. Alverca por não querer subir de divisão.
Com negociatas ou sem negociatas, com centro de estágio ou sem centro de estágio e com o nosso presidente em grande forma no deixar andar tudo à vontade de cada um não me resta mais nada senão acabar como sempre

A MAIORIA DESTES DIRIGENTES SABEM O QUE QUEREM E NINGU...ler comentário completo »
JO
Força Nuno
2013-04-09 10h52m por joaocarr
Não é facil conduzir o alverca com tanta gente a querer coisas, mas o Nuno tem sabido e muito bem aguentar e engolir alguns sapos e ao mesmo tempo motivar a equipa e acima de tudo treiná-la bem.
No final da época veremos talvez este excelente treinador sair tal como o Paulo o fez. Teremos de fazer uma reflexão e saber porque duram tão pouco os treinadores com estes dirigentes entendidos em futebol que se metem em tudo.
Força jogadores acreditem que o futebol merece.

MA
adeptos musgueira
2013-04-08 11h24m por madkutz
De lamentar o comportamento dos adeptos do Águias Musgueira que no final do jogo e já fora das instalações deram o seu melhor no que toca a provocar os adeptos do F. C. Alverca, obrigando a intervenção da Polícia para prevenção! Se não se sabem comportar nem deviam sair das barracas da Musgueira!
AL
Só isto não chega é preciso mais
2013-04-03 10h08m por alvercadas
Porque aquilo que se vê existe alguma qualidade nesta equipa técnica como também existia noutras que já passaram e foram embora. No entanto não deixe de notar, como já notaram aqui outros intervenientes neste espaço, que só isto não chega. Um treinador tem que ter um perfil que de modo algum possa estar sujeito a pressões, sejam elas de dentro ou de fora. Já tivemos aqui vários casos na equipa em que o treinador foi desautorizado, ou então deu o aval ao pretendido pela direcção. Assim se...ler comentário completo »
JO
AGRADECIMENTO
2013-04-01 01h41m por joaocarr
Obrigado Mister por mais um feito, a seguei ao PG, você foi o melhorzinho que por aqui passou bravo força, mostre a esses kotas que pensam perceber ou tentam passar essa imagem cá para fora, viva os nossos jogadores e equipa tecnica, parabêns.

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 27

ESTÁDIO

Complexo Desportivo FC Alverca
Complexo Desportivo FC Alverca
Portugal
Alverca do Ribatejo -Vila Franca de Xira
Lotação7 864
Medidas105x68
Inauguração1992

JOGO