placardpt

Fotografias

Deditar
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
FC ALVERCA
EMPATE
AT. POVOENSE

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
SO
Feliz pela vitória, mas
2013-02-19 12h19m por Soualverca
Com vitória ou com derrota tem que se tirar aqui a máscara a alguns dirigentes. Então nunca mais se arranja o pavilhão mas pelos vistos tempo para o bar existe sempre. Já agora quais são os proventos do bar e para onde vão ?
Começam a aparecer muitos manguelas no meio disto tudo, cada um come para seu lado e o raio do pavilhão lá continua ao sabor da água e do vento. Se o buraco fosse por cima do bar já tinha sido arranjado , termino como sempre A MAIORIA DESTES DIRIGENTES SABEM O QU...ler comentário completo »
Começar mal. . .
2013-02-17 19h09m por FCAlverquense
Mas acabar bem, muito bem.
Grande atitude dentro de campo da equipa ribatejana.

Assim sim dá gosto ver o Alverca.

Raça, Querer e Ambição, os nossos guerreiros hoje não foram grandes foram enormes.

Alverquense 1 dia, Alverquense até morrer!
AL
2-1
2013-02-17 17h20m por alverquensefc
2-1 para o FCA.
OL
Resultado
2013-02-17 16h59m por olhala
Alguem Sabe o resultado?
AL
Veigas & Veigas & Veigas
2013-02-12 23h51m por alvercazero
Os comentários de veigas são sem dúvida comentários de quem anda a comer do prato seja la de que maneira for diz que é a melhor direcção e depois diz que o hóquei pode acabar e que o bar é que está a dar, o Tony foi um sucesso, pessoas bonitas, bar limpinho só não fala é da porcaria do futebol que está viciado em todos os escalões e que isto nos custa muito. Para além disso é pessoa que gosta de festas e se calhar de barriga cheia mas lembre-se que o futebol é a principal modalidade do clube...ler comentário completo »
LI
Duvida
2013-02-12 15h29m por lindaavelhaa
Esclarecam-me esta duvida, esse paulo é o mister que jogou contra nós ai quando fomos humilhados? bom reportando á altura lembro que foi o unico a insurgir-se contra a situação mas como a ordem veio de cima não podia fazer nada vi tristeza naquele rosto nunca o esquecerei, se é ele tenho-o como grande enorme soube tb que o mesmo acabou por ser despedido.
PA
Saudades
2013-02-12 14h03m por PauloANunes
Grande jogo em perspetiva, passei pelos 2 clubes e guardo grandes recordações dos 2.
Alé Povoense
U. D.
2013-02-12 12h41m por Philippe1987
U. D.
SO
Olhos abertos
2013-02-11 22h43m por Soualverca
No meio desta desgraça toda nota-se aqui pelos comentários que já á várias pessoas a saber de muita coisa mas infelizmente para todos nós ainda não sabem tudo. Do pavilhão e do hóquei ainda não estou bem a par de tudo, mas o presidente e o vice presidente responsáveis por todo o futebol já são mais vistos no bar do clube que a acompanhar as equipas de futebol mas também não é surpresa para ninguém dado aos resultados apresentados fogem deles como o diabo da cruz. Que grande bluf de dirigente...ler comentário completo »
AL
Toupeiras
2013-02-11 20h48m por alvercazero
Os amigos da direção parecem ratos e toupeiras a aparecerem. Defendem o bar, defendem os treinadores, defendem tudo e mais alguma coisa. Estão todos com o rabo preso e estão a ver que todas as pessoas já viram qual é golpe destes directores. Tenham vergonha deixam a gente dizer a verdade, querem-nos calar.
RE
Motivações para apoiar o clube.
2013-02-11 02h48m por recto
Que motivação existe para apoiar o clube, pode chegar-se facilmente á conclusão que nenhuma, tudo continua a evoluir negativamente como se pode constactar com todas estas polemicas, contudo sou da opinião que esta direção deve ter a coragem de reconhecer que foi e está a ser um falhanço, o jcarr frisa uma coisa do outro mundo, só pode ser ironia pq a ser verdade não dá para acreditar, então o presidente não sabe o que se passa no pavilhão mas é brincadeira mas brincadeira essa que não dá para...ler comentário completo »
JO
Pavilhão
2013-02-11 00h25m por joaocarr
Hoje está a chover em alverca e o pavilhão continua sem o teto tapado, a chover lá para dentro.
Alguém acredita que isto seria possivel com esta direção.
O vice presidente sr Domingos está a fazer alguma coisa no clube e nesta situação em particular???
Será que o presidente Orge sabe que isto se está a passar?
AM
Percebendo
2013-02-10 23h55m por amigosdohoqueifca
Ligo mto pouco ao futebol tenho um filho no hoquei e vou percebendo aos poucos e ouvindo rumores deste clube ao que parece mal gerido por ex remunerados do mesmo e o que consta por ai é o facto de algumas receitas são fruto de sacos de cor blue, mas pouco importa mesmo para a minha vida reconheço que a modalidade está um caus e se não fossemos nós ( pais ) a sustentar os prejuizos já era, tenho mais que fazer já percebi que nada se faz sem interesse e está a prova evidente nos comentarios do sr...ler comentário completo »
JO
Triste
2013-02-09 19h33m por josedabola
Hoje ao dar um passeio pela nossa cidade fiquei deveras triste com o que vi. Ao passar pelo nosso Complexo Desportivo reparei que no painel do Futebol Clube de Alverca, junto á entrada do Pavilhão a maioria das informações são sobre um tal bar “1939”. Não compreendo que um espaço dedicado á divulgação das várias modalidades do Clube, sirva para divulgar os interesses de alguém. Que eu saiba o levantamento do copo ainda não é uma modalidade desportiva, ou então o nome do Clube mudou de Fute...ler comentário completo »
AL
viciado
2013-02-08 20h58m por alverquensefc
Não concordo que o treinador seja bom, qualquer pessoa que seja viciada ou que se deixe viciar não é boa em coisa alguma. Reforço aquilo que tenho vindo aqui a dizer em Alverca temos pessoas com provas já dadas em vários clubes da região que bem podem ocupar o lugar de treinador. Quanto á direção parece que já não á ninguém que não tenha percebido que tem enormes dificuldades em levar o barco a bom porto. Está completamente á deriva e a desviar-se do que prometeu aos sócios. Basta olhar p...ler comentário completo »
RE
sr veiga
2013-02-08 18h13m por recto
Com letra piquena n merece outra coisa, parece que quer ou gosta de ditadura já n podemos ter direito a ter opinião, o sr deve ser o pay do defesa pensa por ser mais velho que eu vou calar-me, eu tentei jogar ai e nicles, mas com o paizinho ai bora lá, terreno todo minado bergonha estive noutros clubes e nunca vi nada axim, e vi tb á pouco o filhoty do mandex chuva a dar treino bora lá maltinha, voces conseguem
AM
Tristeza.
2013-02-06 14h10m por amigosdohoqueifca
Faço parte do hoquei, falei com pessoas de cima para perceber o porquê desta situação triste, ao ponto de uma pessoa de cá dizer-me para utilizar este espaço e fazer passar a mensagem, o pavilhão está fechado e o buraco continua aberto no tecto é vergonhoso não terem o minimo de verticalidade em solucionar a situação que é grave e está a agravar-se a cada dia que passa, depois vêm culpar o tempo francamente seria bom responsabilizar alguem mais para alem do tempo, estão a querer acabar com a modalidade percebe-se.

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 21

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Complexo Desportivo FC Alverca
Complexo Desportivo FC Alverca
Portugal
Alverca do Ribatejo -Vila Franca de Xira
Lotação7 864
Medidas105x68
Inauguração1992

JOGO