placardpt
Vitória ao cair do pano no terreno do equipa de Rui Borges

Boavista venceu Gondomar SC

Em jogo referente à jornada 13 do II Div. N3, o Boavista venceu o Gondomar SC, estendendo uma sequência de 4 jogos sem perder, 2-1, no sábado. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate. Wellington Cris esteve em grande destaque.

A primeira metade terminou sem que nenhuma equipa tivesse marcado.

Aos 60 minutos, Paulo Campos recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. O tento inaugural do jogo foi apontado por Luís Neves aos 61 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Com este golo, Luís Neves chegou ao quinto golo da temporada. À passagem do minuto 68, o Gondomar SC viu médio ser expulso através de vermelho direto. Carlos Santos, empatou a partida aos 84 minutos. Wellington Cris marcou o golo da vitória já depois do minuto 90.

Depois deste resultado o Boavista ocupa o décimo lugar na classificação geral, 18 pontos, com o Gondomar SC a encontrar-se na décima quarta posição, 12 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Porto joga em casa do GD Joane, enquanto a equipa de Gondomar desloca-se ao terreno do GD Chaves.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Boavista
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

Gondomar SC
  • Quebrou uma sequência de 5 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 13

ESTÁDIO

Estádio do Bessa Séc. XXI
Lotação28 263
Medidas105x68
Inauguração1910
Raio X
7
58% Vitórias
4
33% Vitórias
12
Jogos oficiais