placardpt

Fotografias

Deditar
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
OLÍMPICO MONTIJO
EMPATE
FABRIL BARREIRO

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
sempre a vergonha. . .
2012-12-06 09h52m por clorofila
Seria interessante que as pessoas se apercebessem de que de tanto usarem a palavra «vergonha» por isto e por aquilo, por tanto e tão pouco, banalizam uma palavra que deveria ser utilizada em circunstâncias realmente graves. Hoje em dia, tudo é «vergonha» quando alguém não está satisfeito com seja o que for. Pobreza confrangedora. . .
CO
vergonha
2012-12-06 09h07m por comiteempe
come é que, num jogo como um olimpico-fabril, vão por um arbirto sem expriência nenhuma, cometeu erros graves como os dois golos do olimpico não deviam ser validos também como o 1ºgolo do fabril não devia ser válido, quero dar os parabens ás duas equipas por o jogo que fizeram, um jogo bem disputado mas foi pena só a arbirtagem, queria dar também os parabés ao guarda-redes do fabril pela excelente intrevenção já no ultimo minuto de jogo, que segurou o empate, com todos os cumprimentos assim me despeço
JJ
olá sapop
2012-12-04 15h05m por jjaconceicao
Obrigada pela tua intervenção que é sempre bem vinda como companheiro de luta e de muita ajuda dia a dia para com o Clube Olimpico do Montijo, que sempre enalteço. E do apelo e tentativa de interpretares o que se vai passando, embora eu saiba que a opinião por ti apresentada nunca seria muito diferente nem colocarias em crise os resultados que se tem alcançado. É compreensível. Todavia como sabes, nunca me viste levar para casa encomendas ou engolir sapos vivos para ter opinião balizada e ...ler comentário completo »
Calma rapazes
2012-12-03 16h48m por sapop

Calma rapazes, calma ainda falta muito jogo.
É importante no meu ponto de vista deixar que os miúdos se divirtam e que aprendam algo mais, assim como não andem por outros caminhos a não ser namoriscar umas moçoilas que ali aparecem heheheheh.
Se eles fossem “Messis” não estavam ali.
Calma
JJ
serás?
2012-12-03 12h23m por jjaconceicao
Boas tardes. Não creio que sejas do Barreirense, e se fores tem calma e não confundas o que não é para confundir. autofabricaste-te com a intenção de confundir e baralhar nesta data como se vê. Está descansado que a carapuça só serve para quem ela a veste, e tudo tem um tempo e um lugar. cumprimentos jjaconceição
FR
Pensem nisto é que eu não me esqueci. . . .
2012-12-02 20h27m por FRAPOSO
Boa Noite. . . Aproveito a sua ultima frase sr. Conceição, para dar titulo ao meu comentário, mas noutro contexto é claro. . . SR Conceição, eu ainda não me esqueci da 1ª jornada, que o seu Olímpico já era "Campeão" antecipado. . . após um jogo menos conseguido do FCBarreirense, veja os seus comentários, desse jogo.
Então e agora Sr. Conceição 6 em 6 jogos, possas pá é os árbitros, é os treinadores, é os dirigentes, possas pá. . . Mais uma providencia cautelar. . . heheheh...ler comentário completo »
JJ
A. F. S.
2012-12-02 14h40m por jjaconceicao
Boas tardes. De forma reincidente começaria pela letra A deste titulo, é um abuso as arbitragens que tem calhado a esta equipa de juvenis do Olimpico, não tem pior para mandar? já doi ver tanta injustiça e incompetência. Nenhuma equipa desta divisão ou de outra merece gente tão fraca e incompetente a arbitrar jogos é uma deselegância para o esforço dos atletas e seus dirigentes e para quem semana a semana se levanta para assistir aos jogos. A segunda letra consignaria e ou apelaria para a ...ler comentário completo »

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 8

ESTÁDIO

Campo da Liberdade
Lotação3 000
Medidas104x68
Inauguração1998

JOGO