placardpt
GD Moreira do Lima
Suplentes
Treinadores

Fotografias

Deditar
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
GD MOREIRA DO LIMA
EMPATE
SC COURENSE

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
TI
Prometi e cumpro
2012-11-30 17h10m por TiaJulia
Tal como prometi aqui estou eu a fazer a resenha dos comentários e das incidências futebolistiscas do fim de semana passado. Vou centrar a minha atenção nos comentários ao jogo "Grande" da jornada, o que colocou frente a frente o primeiro classificado contra o segundo; e após ler e voltar a ler os diversos comentários feitos, vou expressar a minha modestissima opinião de mulher madura, sabedora de futebol e das regras do mesmo, de apaixonada por esse desporto de "machos" (ou não). . . entã...ler comentário completo »
RI
coura_sempre. . . . . . . . . . . .
2012-11-28 15h41m por rivera
Obrigado por ter comentado o meu comentário.
Não gostei das expressões "mete nojo e dôr de côto".
Primo por interagir neste espaço com elegância.
Não contestei a justiça do resultado, e pelo contrário estou feliz pelo excelente campeonato que os Cerveirenses Kim Zé/J. Lobo estão a fazer.
Boa tarde Sr. coura_sempre
CO
Pela foto do AM?!
2012-11-28 12h16m por coura_sempre
Meu caro rivera,

Sobre este jogo penso que nada haverá a dizer. . . o resultado é justissimo e não venham para aqui agora meter nojo por causa de um lance em que os próprios jogadores do ML não contestaram! Ficava-lhe bem melhor comentar as palavras do treinador do ML ao Alto Minho em que o próprio diz que o SCC é um justo vencedor, mas não, decidiu foi ir ver uma foto nada mas mesmo nada esclarecedora e comentá-la só por perrice e dor de côto.

FORÇA COURENSE!
RI
Pela foto do AM n/ foi golo. . . . . . .
2012-11-28 10h41m por rivera
Depois da polémica aqui instalada fui vêr a fotografia do Altominho.
Pela foto concluo que não foi golo e passo a citar:

O guarda redes está a fechar o lado dir. da baliza perfeitamente enquadrado com o lance. Eventualmente o corpo podia cair dentro da baliza , mas é a bola que tem de ultrapassar a linha totalmente.
O nº 8 do Courense é o que tem a melhor perspectiva do lance porque está de frente, não esboça qualquer reacção. Os outros numa reacção de pressão...ler comentário completo »
AT
penedodasvistas
2012-11-27 17h32m por Atentus2010
Bem o meu amigo é mesmo bom, escreve bem, vê aquilo que mais ninguêm viu, coloca-me em sitios onde não estou, não acompanha o SC Courense mas vai passar a acompanhar, enfim concluo que uma visita a Moreira do Lima converteu-o num apostólico romano e courense. . . Vá lá, o Sr. que até me consegue identificar não estando eu identificável não esqueça que por entre linhas pode rápidamente ser identificado e que pode não ser este o seu melhor papel. . . Veja, eu não sendo quem alguns julga...ler comentário completo »
AT
Sugere. . . ????
2012-11-27 14h48m por Atentus2010
Pois bem, era precisamente o condimento que faltava para a minha certeza a ideia dos braços noa ar . . . reporome ao lance, bola na base do poste, defesa do guarda redes a impedir que a mesma ultrapasse a linha de golo o que conseguiu, braços no ar dos jogadores do SC Courense como se fossem eles a dar a ordem de golo e um assistente a assinalar o mesmo. . . Bem, concluo que na foto deve ter sido utilisada muita montagem já que segundo a Sua opinião foi obtida depois da bola entrar. Por ...ler comentário completo »
PE
Alto Minho
2012-11-27 14h02m por penedodasvistas
Já agora, fiquei surpreendido pelo preço do jornal. . .
1. 50 pelo conteudo e qualidade, é um exagero.
PE
Senhor Atentus2010
2012-11-27 13h53m por penedodasvistas
Bem e lá me fez o senhor gastar 1, 50€.
E para quê?
para nada. . . já tinha ficado com a ideia (mesmo não estando numa posição tão próxima como o senhor, que até aparece na fotografia referida mas sim do lado da capela de S. Sebastião) que a bola entrou na totalidade. . . e vejo a referida foto com os jogadores do Courense de braços no ar. . . o que sugere que a bola anteriormente à imagem entrou. . . e vejo os jogadores de Moreira de braços caidos e resignados. . . mais nada. <...ler comentário completo »
AT
Em verdade e em verdade Vos digo. . .
2012-11-27 11h48m por Atentus2010
Para reforçar o que apelidei de "golo mentiroso", agradeço que todos os participantes vejam a fotografia inserida no jornal Alto Minho na 1ª página e vejam e revejam como a bola transpôs mais de meio metro a linha de baliza, conforme foi dito pelo assistente que validou o dito golo. Equivoco só pode ter sido um equivoco do assistente.
AT
Digo
2012-11-26 16h19m por Atentus2010
Propositadamente. . . Teclado maluco.
AT
Errata. . .
2012-11-26 16h15m por Atentus2010
Para que a língua Portuguesa não seja ofendida;
No comentário anterior dirigido ao Sr. Rivera onde escrevi "interpetou; prepusitadamente e interperpretar" deve ler-se : INTERPRETOU, PREPOSITADAMENTE E INTERPRETAR, respectivamente.
AT
Sr. Rivera. . .
2012-11-26 16h08m por Atentus2010
O meu amigo ou não interpetrou ou prepusitadamente não quis interperpretar o meu comentário "Não foram os Deuses que protejeram quem menos necessita" porque tendo em consideração a palavra "Necessidade" há quem esteja muito mais necessitado que o ML, nós não nos deslumbramos com os bons resultados da mesma forma que não caímos com os adversos, numa e noutra situação somos NÓS e sermos NÓS é ter capacidade encaixe é não atirar a toalha ao chão é pensar que com os erros é que se aprende. . . F...ler comentário completo »
RI
Parabéns. . . . . . . .
2012-11-26 15h46m por rivera
Parabéns aos Cerveirenses Kim Zé /João Lobo pelo excelente campeonato que estão a fazer.

No entanto não há equipa que faça um golo no primeiro minuto e que já, pelo jogo jogado o mereça, bem assim como o antagonista que o sofre.
Obviamente que um golo acalma o estado de espírito de quem marca e inibe a equipa que o sofre.
Quanto ao comentário do Atentus( como sempre excelente) deixa no ar a sensação que os Deuses ou os àrbitros protegem sempre quem menos necessi...ler comentário completo »
AT
Ressalva
2012-11-26 14h38m por Atentus2010
Mesmo quando manifestámos opinião e indignação de forma ordeira e cordata podemos ser mal interpretados e até sofrer algumas consequências por tais actos, mas a verdade é que NUNCA mas mesmo NUNCA a intenção é ferir a dignidade ou honorabilidade de algum agente desportivo é tão o livre e expontâneo DIREITO À INDIGNAÇÂO, consagrado na Constituição da República Portuguesa, a tal que alguns malandros tentam rasgar.
AT
Justiça. . .
2012-11-26 14h23m por Atentus2010
Vou comentar este jogo começando pelo fim; victória justa do SC Courense. Digo justa, não que no resultado e no encontro não se encontrem alguns pecadilhos, não que esses pecadilhos sirvam para justificar a má exibição da equipa do Moreira do Lima, mas facto é que o primeiro gola do SC Courense é uma mentira ( Para ser golo a bola tem de transpor a linha de baliza entre os postes e debaixo da trave sem ser precedido o lance de qualquer falta atacante), bem aqui e neste caso a bola não tarns...ler comentário completo »
PF
inveja. . . . . só pode
2012-11-25 21h55m por pfls79
nem vou comentar nada sobre pessoas, pois algumas nem moral tem para aqui escrever. . . pois vem para aqui falar de assuntos de tasca, como vinho. por isso calem-se e falem de futebol

Courense Sempre
TI
Apresntação da Tia Julia
2012-11-24 16h15m por TiaJulia
Chamo-me Julia, sou uma mulher muito vivida (Não confundir com muita vivência), descobri por mero acaso que este espaço existe e como adepta de futebol de há muitos e longos anos achei que uma velha e ex-professora no mesmo pode e deve participar. Clube tenho um é e será sempre o FCP, sou do norte e porque do norte sou é ao norte que eu presto a minha homenagem e gratidão. Mas não é de mim que me proponho falar, proponho a mim mesma um desafio de semanalmente ler e ler com muita atenção tu...ler comentário completo »
AT
Amigo Rivera. .
2012-11-23 14h58m por Atentus2010
Meu caro amigo, nós por cá ainda não temos estofo suficiente e muito menos estomago suficiente para comer restaurantes (esta é só para chatear), quanto ao silêncio antes do jogo não é mais que o meu habitual silêncio antes de jogos com equipas importantes (Vai reparar que antes do jogo com o CDC eu vou falar muito), quanto a ser o JOGO DO ANO, não sei se o é ou não, duvidas não tenho que vai ser um jogo importante para as duas equipas em confronto e que pela importância que tem merece e vai...ler comentário completo »
RI
Que silêncio!. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
2012-11-22 18h36m por rivera
Estou impressionado com este silêncio à volta do" jogo do ano".

Então quais os onzes, quem são os arbitros, qual o restaurante que as direcções vão comer antes do jogo?
Este silencio dos brilhantes palestrantes de Coura e Moreira do Lima está a intrigar o resto da plateia.
Suponho que o espectáculo verbal está guardado para domingo à noite.
Amigos a coisa promete. . . . . . . . . . .
Bom jogo e se possivel que o jogo não chegue ao fim e percam os dois na secretaria.
Suponho que não é pedir muito ao KimZé e ao amigo Atentus 2010

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 9

ESTÁDIO

Campo S. Sebastião
Campo S. Sebastião
Portugal
Moreira do Lima - Ponte de Lima
Lotação350
Medidas-
Inauguração0

JOGO