placardpt
Goleada em casa com direito a chuva de golos

Marítimo derrotado por Benfica

O Benfica venceu o Marítimo numa vitória, no Sábado, 4-1, em jogo referente à vigésima sétima jornada do Liga Portuguesa. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma derrota. Nolito foi figura de destaque com 2 golos e 2 assistências.

Nolito abriu o ativo à passagem do minuto 15, e com o pé esquerdo. Quando o relógio assinalava o minuto 19, o Benfica aumentou a vantagem com um tento de avançado de perto da baliza e com um remate de pé direito.

Sami reduziu a vantagem no quinquagésimo segundo minuto de jogo. A equipa de Lisboa dilatou a vantagem ao minuto 65, com um golo de Rodrigo Moreno, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Aos 69 minutos, Bruno César marcou o último golo da partida, de dentro da área e com o pé esquerdo, assistido por Nolito. Com o golo apontado, Bruno César atingiu a marca de dez golos na temporada.

Depois deste resultado o Benfica ocupa o segundo lugar na classificação geral, 62 pontos, com o Marítimo a encontrar-se na quinta posição, 48 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Jorge Jesus joga em casa do Rio Ave, enquanto a equipa de Pedro Martins joga em casa frente ao FC Porto.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Marítimo
  • Extendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 12 anos | 480 Visualizações | Duração: 05:02

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 27

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Lotação64 642
Medidas105x68m
Inauguração2003
Raio X
71
70% Vitórias
12
12% Vitórias
101
Jogos oficiais