placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Q3
    LESÃO DO PEPE
    2011-11-11 15h12m por Q31
    Já tinha referido que não mais participaria neste blog, mas vou abrir uma excepção porquanto entendo que verdade deve ser dita e sem subterfugios ou invenções.
    O Pepe, que conheço como Marco e não como Ricardo( estarei eu enganado !) lesionou-se no final de um treino ( com um remate ábaliza), já quase no final da epoca passada, com uma rotura grave e grande na coxa direita. Reconhecendo que de medicina desportiva ( ou outra) nada percebo, mas atendendo ao tamanho da rotura aconselh...ler comentário completo »
    VE
    mentiroso?
    2011-11-11 12h33m por verdade31
    tens toda a razao, , , sou mentiroso e nao sei minimamento o que digo!!! es um optimo massagista e é bom que o continues a pensar. . . ; tens é que ir dar uma vista de olhos na perna do ricardo (pépe) antigo jogador dos séeniores, , , diste alguma coisa???? claro que nao foi erro teu!!!! e nao sei porqué algums pais de muidos preferiao pagar noutros lados do que os entregar a ti. . . . sem mais assunto me despeçO. . . CUMPS DESP
    IM
    nsousa
    2011-11-10 17h26m por imperial10
    inveja!!!!!!!!?????????por favor!!!!!olha joga a bola e dixa-te de historias k é o k ainda não fizeste!!!!e boa sorte para domingo!!!!
    NS
    imperial10
    2011-11-10 14h18m por Nsousa8
    Tu para já não mandas e sim até posso ter rejeitado mas caso não saibas eu tinha jogo ao sábado e já cheguei a jogar sábado e domingo e eu não sou de ferro para aguentar sempre os dois jogos, não sabes calas-te, e aliás não tens mesmo nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer, parece-me que tas com inveja de alguma cuisa
    EL
    ???????
    2011-11-10 13h55m por ELOMAISFRACO
    mas k raio se passa aqui ?
    Esta gente ( ????) congelou os neurónios ou não tem mais nada k fazer ?
    Força Moreira ( directores, treinador, massagista e jogadores ) porque. . . . . . . os caes ladram. . . . . a caravana passa . . . . . e o Moreira continua no seu ( bom) caminho !!!
    IM
    força
    2011-11-10 13h06m por imperial10
    mas acima de tudo o k se ker é k o moreira melhore!!!!!
    IM
    nsousa8
    2011-11-10 12h52m por imperial10
    mas ninguem disse k não fizeste jogos pelos seniores!!!mas fizeste so o k tinhas de fazer!!!!mas k rejeitaste jogar mais k uma vez pelo k sei é verdade tambem!!!!e isso é inadmissivel ou ves algum junior em algum clube jejeitar por kualker motivo a não ser de força maior a rejeitar jogar ou treinar por os seniores!!mas a culpa não é tua!!!!!
    NS
    imperial10
    2011-11-10 11h20m por Nsousa8
    Se te tas a referir a mim (Nelson Sousa) por não ter ido jogar pelo seniores deves ter muito a ver com isso, se tens problemas resolvi-os Eu já fiz muitos jogos pelos seniores enquanto era júnior primeiro ano e o ano passado também fui apenas não podia ir sempre porque também tinha o meu campeonato, mas parece que o facto de eu não ir parece que te incomoda
    SL
    uma palavra de apreço!
    2011-11-09 18h34m por SLB17-4ever
    Antes de mais gostava de expressar a mha tristeza por ver o moreira passar pelo que está a passar!

    Eu não estou muito por dentro do que se está a passar e por isso mesmo nao me vou alongar muito em juizes!

    Pelo que vi este ano, o moreira possui uma equipa com qualidade, com jogadores jovens e evoluidos, mas temos de perceber que nem sempre corre como quere-mos!
    As vezes nem tudo o que parece é, se o sporting passou por anos de repressao e de vergonha sust...ler comentário completo »
    IM
    minhoto9
    2011-11-09 12h49m por imperial10
    mas eu nunca disse k a direção não faz sacrificios e por aí tem muito trabalho logicamente mas eu falo dakeles jogadores k ha uns 6 ou 7 anos não deixaram o clube acabar e depois foram escurraçados!!!!foi mentira!?como eles ja o vitor braga foi escurraçado e foi um dos k lutou muito por o moreira ainda existir!!!!secahar se não fossem esses jogadores não havia moreira pelo menos ekipa senior!!!!!!ha k dar valor as pessoas e a direção tem valor em manter o clube a funcionar mas tem decisões no mi...ler comentário completo »
    MI
    Ao Imperial 10
    2011-11-09 11h46m por minhoto9
    Ainda não percebi se jogas No Moreira, Raianos ou estas no Longos Vales, mas visto que és dos mais criticos da direcção e aparentemente és de Moreira gostava de conversar contigo pessoalmente e te explicar como deves preceder para te candidatares a mesma.
    Em relação ao que os jogadores seniores ganham estou de acordo contigo não ganham nada tirando a refeição de sexta a noite e umas sandes no final dos jogos, mas falemos da direcção e demais menbros, que ganham?? dores de cabeça, tr...ler comentário completo »
    IM
    protec
    2011-11-08 23h30m por imperial10
    mas afectão kem!?para começar eu ja disse k o treinador não era o unico culpado mas o era o responsavel pelo grupo e nunca deu a cara por ele!!!mas tanto o treinador como a direção!!!e diga-me protec axa normal a situação!!???jogadores que servem para estar numa ekipa muito superior ao moreira e não servir para o moreira!?é simples enkuanto a ekipa ainda ganhou akeles 2 jogos tava tudo bem mas depois do jogo com o raianos acabou!!!!e kem deu força depois dakele jogo!!??e alem do mais os jogadore...ler comentário completo »
    PR
    para sincero
    2011-11-08 20h23m por protec
    parece q as verdades te afectao alguma coisa deves ser um deles
    PR
    para imperial 10
    2011-11-08 20h05m por protec
    cada treinador tem uma maneira de ver o futbol, quanto a eses 3 jogadores q falas dois sim o mister mandou embora o outro pelo q sei ja tinha acabado a carreira no moreira q por certo segundo eu sei era la bem querido , normal porque sempre deu o seu melhor , coisa q agora nao sei como foi parar ao raianos pela idade q tem ja esta quase na reforma ja devia ter juizo. quanto ao raianos e um clube q tem outras ideias tem uma direçao e nao tem esas pessoas q estao sempre no zerozero a mandar filete...ler comentário completo »
    FC
    Para o mentiroso 31
    2011-11-08 18h57m por fcordeiro
    Não tens credibilidade nenhuma nakilo k andas a escrever por isso não vou perder mais tempo com um frustrado da vida k nem se ker tem a coragem de se identificar e provar akilo k anda a escrever, será k será um frustrado da vida? pk nao esta onde ele keria estar. . . . . . . . .
    VE
    Nao perco tempo com menino de recados
    2011-11-08 18h16m por verdade31
    nao tenho nada aue ir falar com o sr; filipe, porque so serve para mandar os recadinhos do treinador e nao lhe devo nada. . . so que quem diz verdades nao merece castigo, , , e eu sei mais do que aquilo que pensa e talvez quando menos contar lhe mostre as coisa de frente
    IM
    protec
    2011-11-08 12h59m por imperial10
    ai agora os jogadores da terra k foram dispensados por faltar aos treinos!!!!??????e os outros!?e akeles k a direção e o treinador aceitou la depois de faltar a jogos e de recusar-se a jogar por os seniores quando ainda eram juniores!!!????valem mais esses!?a culpa não é so do treinador mas ele tem que ser responsavel por as atitudes que tem e não teve pulso para isso!!!!!!!!!a direção tambem tem culpa e logico que os jogadores tambem!!!mas se os jogadores não gostavam de certas atitudes do trei...ler comentário completo »
    RA
    Novo Treinador
    2011-11-08 09h42m por ratatuy
    Congratulo a direcção do Moreira pela atitude, já se justificava á muito a saida do Treinador, face não só aos resultados como ao desanimo que se notava nos proprios jogadores.
    Espero que o Fernando Duro faça um bom trabalho. . .

    Cpmts;

    Ratatuy
    SI
    calem-se
    2011-11-08 07h53m por sincero
    vergonhoso é falarem disto aqui. Cada coisa tem o seu lugar, e este nao é para discutir um assunto deste género.
    PR
    para imperial10
    2011-11-07 23h23m por protec
    eses jogadores q dizes q sao demoreira e q gostao do moreira forao os primeiros a faltar aos treinos e a [. . . ] _se no moreira , ja q falas analiza os jogadores do moreira q tirando 2 ou 3 o resto e so copos e vinho verde , claro depois chegao ao domingo e a culpa e do treinador . Ha muito menino ai q tem a mania q e jogador da bola e afinal nada , nem c o ze carlos nem com outro ja veras q nao vao a lado nenhum
    FC
    Prova o que escreveste sobre mim
    2011-11-07 19h03m por fcordeiro
    O que não é de gente (verdade 31) é escrever comentário e não se identificar. Não tenho conhecimento de ter dado cabo de algum miúdo. Mas pelos visto você tem o conhecimento se tem coragem de se identificar e deixar de ser um cobarde terei o imenso prazer de o verdade 31 vir ter comigo e esse tal miúdo ou miúdos.
    Ass: Filipe Cordeiro
    MI
    simplesmente Lamentavel
    2011-11-07 16h23m por minhoto9
    Até agora que o treinador foi embora, continuam a vir para o zerozero fazer comentarios anonimos que em nada ajuda o clube, se querem ajudar o Moreira a crescer são bem vindos todas as pessoas, atletas, simpatizantes e demais pessoas,

    Edgar Machado
    IM
    !!!
    2011-11-07 13h00m por imperial10
    mas afinal era algum espanto isto!?ele conseguiu com k a ekipa senior esteja com dificuldades para fazer uma convocatoria com 18 jogadores!!!!!!agora k isto aconteceu onde estão os defensores do ze carlos!!!!??????a direção agora k vai dizer kuando kestionados por jogadores k foram escurraçados este ano e o ano passado!!!????havia um grupo de jogadores k estavam em moreira ha muito e simplesmente escurraçaram-os!!!!a culpa afinal não era deles!!!!!e jogadores da terra que gostavam do clube!!!com...ler comentário completo »
    FD
    Sai do treinador . . .
    2011-11-05 15h55m por FDRG
    Sim, realmente é de salientar o facto do treinador José Carlos, demonstrar que se encontrava á frente da equipa senior por encontrar . . Isso não é nada . . . . Existiam jogadores que já iam abandonar pelo facto de ele ser o treinador . . . Jornada apos jornada o descontentamento com o trabalho do treinador foi aumentando, ate que esta semana ele foi demitido . . . .
    Assim sendo ocupou o seu lugar o treinador Fernando Duro . . .

    Espero que faça um bom trabalho e ...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ESTÁDIO

    Campo de Jogos de Vila Fria
    Campo de Jogos de Vila Fria
    Portugal
    Vila Fria - Viana do Castelo
    Lotação400
    Medidas100x64
    Inauguração1980

    JOGO