placardpt
Vitória tangencial no terreno do equipa de Cuca

Corinthians levou a melhor sobre o Atlético Mineiro 

Perante 11167 espectadores o Corinthians triunfou sobre o Atlético Mineiro, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, numa tangencial vitória, na quinta-feira, 2-3, em jogo referente à jornada 17 do Brasileirão. Nesta competição, a equipa de Belo Horizonte (MG) chegava de duas derrotas, e a equipa de São Paulo (SP) vinha de três empates. Entre os titulares esteve Liedson.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Dudu Cearense no décimo quarto minuto de jogo. O Atlético Mineiro dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 27, com um golo de Guilherme, na marcação de uma grande penalidade.

No reatamento do encontro, momento chave, com a entrada de Emerson no jogo. O avançado reduziu a vantagem aos 49 minutos. No quinquagésimo segundo minuto de jogo, a equipa de Cuca viu Réver ser expulso através de vermelho direto. À passagem do minuto 53, Alex marcou o segundo golo para o Corinthians, na marcação de uma grande penalidade. Quando o relógio assinalava o minuto 74, Liedson marcou o último golo da partida. No octagésimo primeiro minuto de jogo, avançado foi substituído.

Depois deste resultado o Corinthians ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 37 pontos, com o Atlético Mineiro a encontrar-se na décima oitava posição, 15 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Brasileirão, a equipa de Tite joga em casa frente ao Figueirense, enquanto a equipa de Cuca visita o Botafogo.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Atlético Mineiro
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

Corinthians
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 12 anos | 1375 Visualizações | Duração: 10:27

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 17

ÁRBITRO

ESTÁDIO

João Lamego Netto (Ipatingão)
Lotação22 000
Medidas110x75
Inauguração1982
Raio X
28
33% Vitórias
36
42% Vitórias
86
Jogos oficiais