Está a ver esta página porque está a utilizar um software de bloqueio de publicidade ("ad blocker").
O zerozero.pt é um portal onde a informação é gratuita e de livre acesso. Esta é uma premissa que é assegurada desde o início do projeto em 2003. Por forma a podermos garantir que tal continue a acontecer, o zerozero.pt necessita da receita gerada pela publicidade para poder fazer face aos custos de alojamento e todas as despesas de gestão que uma empresa comporta.
Não lancem esse tipo de comentário que pode fazer ricochete..se alguém decidir comprar as acções o clube deixa de ser dos sócios..(podiam comprar era as acções da Câmara...para recuperar o dinheiro gasto a fundo perdido..)O Meu lecinha não está à venda :)
CA
Só para avisar...
2008-09-23 15h59m por Caocordilo
... que acabei de receber mil escudos e que sendo assim vou comprar a equipa toda do Leça e, se calhar dou mais 200 paus para comprar o estádio.
Passem bem. Beijinhos e abraços!
LE
..
2008-09-23 09h01m por leixonense
o clube tem sempre palavra
leixonense
2008-09-22 21h18m por lfcsempre
Fechar as portas? Nunca chegaria a esse ponto porque não precisamos de muito para inscrever os jogadores (sem impedimentos tudo é mais simples). Se calhar na próxima temporada, vamos ter graves problemas com os ordenados em atraso do final da temporada 2007/2008 mas até lá temos tempo para resolver passo a passo essa dificuldade.
Sobre o jogador de quem falas, não é difícil adivinhar quem é mas isso não é problema, cada um faz o quer, comenta o que quer.
Fechar as portas? Nunca chegaria a esse ponto porque não precisamos de muito para inscrever os jogadores (sem impedimentos tudo é mais simples). Se calhar na próxima temporada, vamos ter graves problemas com os ordenados em atraso do final da temporada 2007/2008 mas até lá temos tempo para resolver passo a passo essa dificuldade.
Sobre o jogador de quem falas, não é difícil adivinhar quem é mas isso não é problema, cada um faz o quer, comenta o que quer.
Com a alienação de 25% do capital da SAD, o teu clube ganhou um balão de oxigénio para as próximas duas temporadas, em que pode planear facilmente uma temporada sem ter que se preocupar com "receitas extraordinárias".
Como não faço ideia dos estatutos da vossa SAD, pergunto se a mesma está blindada a maiorias de capital não afectas ao clube, ou seja, o clube terá sempre a última palavra em todas as decisões, ou a SAD passa a estar sujeita a decisões puramente baseadas em maioria de capital presentes em AG? Caso a 2ª hipótese seja a correcta, duvido que a CM venda a sua parte do capital a menos que a presidência da mesma mude de mãos.
a minha area é gestão desortiva, conheces??liicenciado, logo de patrocinios desportivos ainda percebo e sei cm são feitos e se calhar graças a isso vou vendo as coisas com outros olhos e percebendo do assunto para não levarem o meu clube de 20 anos a falencia.
o clube está bem entregue neste momento, e por mim a camara saía de lá, mas como sabem ali está muitos votos para as eleições....
quanto ao leça tenho pena, mas o funeral que nos fizeram a uma serie de anos agora esta a sair ...ler comentário completo »
a minha area é gestão desortiva, conheces??liicenciado, logo de patrocinios desportivos ainda percebo e sei cm são feitos e se calhar graças a isso vou vendo as coisas com outros olhos e percebendo do assunto para não levarem o meu clube de 20 anos a falencia.
o clube está bem entregue neste momento, e por mim a camara saía de lá, mas como sabem ali está muitos votos para as eleições....
quanto ao leça tenho pena, mas o funeral que nos fizeram a uma serie de anos agora esta a sair ao contrário.
se precisarem de ajuda em termos de gestão desportiva posso ajudar, desde patrocinios, até organização de jogos, pelos vistos ontem não keriam deixar entrar o locutor da radio cllube de matosinhos.
ah o leça teve pr fechar as portas não foi, atenção isto foi dito por um jogador kerido da massa adepta, e mais este ano o seu salario foi reduzido em 70%, e ele tem salários em atraso.
kd nao sabemos de um assunto não especulamos sobre outro.
mais deviam era ajudar o leça a ser um clube melhor, e maior
LE
.............
2008-09-22 19h06m por leixonense
pura especulação.
até ver não temos ordenados em atraso pois não
continuação
2008-09-22 18h48m por lfcsempre
Sabias que a inscrição do Leça foi realizada atempadamente, enquanto a do teu clube apenas foi aceite porque a CM pagou as tranches em falta do pagamento da dívida à SS e ao fisco? Que justificação tens para isso, para mais pelo terceiro ano consecutivo.
lol
2008-09-22 18h47m por lfcsempre
Para ti, basta isto: a minha área profissional é a financeira e acredita caro leixonense, que disso percebo muito.
Se és incapaz de justificar os patrocínios e subsídos absurdos atribuidos ao teu clube, então tenho pena. Por muito que tentes, estás sempre a fugir ao principal, o uso ABUSIVO de impostos municipais sem retorno para os contribuintes, e com claro favorecimento do teu clube.
Mas lá está, a cegueira pelo teu clube impede-te de ser objectivo na análise des...ler comentário completo »
Para ti, basta isto: a minha área profissional é a financeira e acredita caro leixonense, que disso percebo muito.
Se és incapaz de justificar os patrocínios e subsídos absurdos atribuidos ao teu clube, então tenho pena. Por muito que tentes, estás sempre a fugir ao principal, o uso ABUSIVO de impostos municipais sem retorno para os contribuintes, e com claro favorecimento do teu clube.
Mas lá está, a cegueira pelo teu clube impede-te de ser objectivo na análise deste problema. E se és um mestre nessa área, sugiro que te candidates a um lugar nesse dept no sport club (coisa que se calhar até já fizeste, ou até outros adeptos já fizeram, sem resultado). Pode ser que assim deixem de ser ajudados pela CM.
claro que não sao os matosinhenses. percebes de marketing desportivo?de patrocinios desportivos?sabes o k é o custo por contacto? este n se resume a televisão, mas é uma as bases de calculo!!!
cresce e aparece
leixonense
2008-09-21 22h29m por lfcsempre
Explica lá que difusão é que tem o teu clube em resumos de 2 minutos na TV, dos quais alguns nem sequer focam a pub do estádio. Achas que o alvo prioritário do mar à mesa são os matosinhenses? LOLOL
E se estiveres a par do racio de custo por contacto, chegarás facilmente à conclusão do péssimo negócio para os contribuintes que é o mar à mesa.
Venha a próxima teoria.
LE
lol
2008-09-21 20h22m por leixonense
mas sabes ou n o k é o custo por coontacto?se souberes talvez chegues lá
desculpa?
2008-09-21 14h30m por lfcsempre
1 milhão de euros? onde é que o teu clube tem impacto que justifique isso? [...]
LE
......
2008-09-20 20h44m por leixonense
não fazem pk não tem divulgação, quero eu com isto dizer k não aparecem na televisão, nem em jornais de tiragem nacional.
chama-se custo por contacto sabes o k é?
leixonense
2008-09-20 16h49m por lfcsempre
O teu clube e o Freixieiro. E já dei todas as explicações sobre o mar à mesa noutro jogo mas volto a dar umas luzes.
O mar à mesa é uma iniciativa privada, fundada pela CM, financiada pela CM, com o objectivo de promover o turismo local. Ora algo privado, com capitais públicos, e que faz um acordo de parceria com o teu clube por 5 anos, a 200mil euros por ano + bónus por objectivos, e mais nenhum clube de futebol tira benefícios disso...Que eu tenha conhecimento, Leça também tem r...ler comentário completo »
O teu clube e o Freixieiro. E já dei todas as explicações sobre o mar à mesa noutro jogo mas volto a dar umas luzes.
O mar à mesa é uma iniciativa privada, fundada pela CM, financiada pela CM, com o objectivo de promover o turismo local. Ora algo privado, com capitais públicos, e que faz um acordo de parceria com o teu clube por 5 anos, a 200mil euros por ano + bónus por objectivos, e mais nenhum clube de futebol tira benefícios disso...Que eu tenha conhecimento, Leça também tem restaurantes que aderiram a essa iniciativa, logo porque é que não fazem uma parceria com o Leça, com o Depor, com o CALE, etc.? [...]
sabes pk foi criado o mar a mesa?sabes kais as ekipas patrocinadas pelo mar a mesa???
Tás bem asdekavir?
2008-09-19 15h03m por lfcsempre
Achas mesmo que a CM tem dinheiro para obras daquela dimensão?! LOL A Galp Energia paga as obras por interesse próprio porque aproveitou para substituir tubagens subterrâneas, pipelines e fazer manutenção de outros.
Lavrense, as contas da SAD do sport club são simples: sempre que exista um buraco, a CM investe; sempre que faltar dinheiro, a CM investe; sempre que seja preciso ainda mais dinheiro, a CM cria empresas/associações fantasma para mandar para lá dinheiro (vidé o caso Mar à Mesa).
LA
Pura ignorância..mais uma vez
2008-09-18 20h27m por Lavrense
Meu caro as obras da marginal são pagas pela Petrogal, a CMM não gasta um cêntimo.Era bom que acompanhasse as notícias do concelho. Quem pagou a Hipoteca do Estádio??Ainda está por resolver essa situação, para sua informação (era bom que tivesse sido pago..).Já consultou os editais da Camara relativamente aos subsídios atribuídos no período que lhe falei?era bom...O Leça F.C. e os outros clubes terem de pagar por um equipamento municipal, mas o Leixões não??Essa é de rir. Sei que todos queremos ...ler comentário completo »
Meu caro as obras da marginal são pagas pela Petrogal, a CMM não gasta um cêntimo.Era bom que acompanhasse as notícias do concelho. Quem pagou a Hipoteca do Estádio??Ainda está por resolver essa situação, para sua informação (era bom que tivesse sido pago..).Já consultou os editais da Camara relativamente aos subsídios atribuídos no período que lhe falei?era bom...O Leça F.C. e os outros clubes terem de pagar por um equipamento municipal, mas o Leixões não??Essa é de rir. Sei que todos queremos o melhor para o nosso clube mas temos de tentar ser mais lúcidos nas análises..e da SAD não comenta? [...]
mas que dinheiro da petrogal??? LOOL só se forem as obras que decorrem agora por causa dos pipelines. até nem foi a petrogal a espetar dinheiro no leça e foi da maneira como se afundaram. este clube da distrital, nao admite erros e agora quer se por em bicos de pés.
Já agora se o Leça consegue ombrear com o Leixoes nas camadas jovens so se for no distrital, porque felizmente o leixoes tem duas equipas em cada escalao, porque no nacional não estou a ver a ombrear. e quando uma equi...ler comentário completo »
mas que dinheiro da petrogal??? LOOL só se forem as obras que decorrem agora por causa dos pipelines. até nem foi a petrogal a espetar dinheiro no leça e foi da maneira como se afundaram. este clube da distrital, nao admite erros e agora quer se por em bicos de pés.
Já agora se o Leça consegue ombrear com o Leixoes nas camadas jovens so se for no distrital, porque felizmente o leixoes tem duas equipas em cada escalao, porque no nacional não estou a ver a ombrear. e quando uma equipa está assim e não tem academia fará se tivesse.
Mais uma coisa só em matosinhos se vê clubes a pedinchar tipo leça, se o Leixões tem necessidades porque n pode levar a parte dele, o leça ja levou a sua parte iluminaçao e penhora paga do estádio k kerem mais??eu ja diss se o Leixões tiver estadio novo ou academia municipal sou apologista que use os equipamentos, mas nao estou a ver o Leça e outros a pagarem alugueres dos espaços por muito baixos que sejam...
Se todos os clubes em portugal tem ajudas das camaras para infra estruturas, não vejo tamanha dor de cotovelo, se o infesta tem um estadio o LEIXOES TAMBÉM TEM DE TER qual é o stress, só os outros que podem? é esta tacanhês faz com que estes clubezecos fiquem nas distritais, querem dar o salto maior que a perna!
É para o "asdekavir". A si vejo que dá para debater ideias. Foi confusão com o seu nick, mas o leixonense é o asdekavir.
LE
lavrense
2008-09-15 21h24m por leixonense
devo demais informar que nao admito faltas de respeito e não me recordo de o ter xamado de ignorante, em segundo a marginal de leça não é xamada pr aki.
de gestão desportiva percebo e muito, mas isso fica para mim, mais devo informar que se pode fazer muita coisa sem dinheiro....
LA
Marginal de Leça e outras obras...
2008-09-15 18h59m por Lavrense
Pois devo informar o sr. Leixonense que mais uma vez prova a sua ignorância...A marginal é paga com dinheiro da Patrogal!(+1 esclarecimento +uma boa acção do dia...). Relativamente às camadas jovens devo dizer que este ano tivemos de recusar miúdos, foram cerca de 50,pois não temos espaço para criar duas equipas por escalão.Concordo que o L.S.C tem uma boa formação e o meu Leça F.C. poderá ombrear com o L.S.C. mas para tal é necessário condições físicas. Já consultou os editais do período que fa...ler comentário completo »
Pois devo informar o sr. Leixonense que mais uma vez prova a sua ignorância...A marginal é paga com dinheiro da Patrogal!(+1 esclarecimento +uma boa acção do dia...). Relativamente às camadas jovens devo dizer que este ano tivemos de recusar miúdos, foram cerca de 50,pois não temos espaço para criar duas equipas por escalão.Concordo que o L.S.C tem uma boa formação e o meu Leça F.C. poderá ombrear com o L.S.C. mas para tal é necessário condições físicas. Já consultou os editais do período que falei?Mais uma vez devo dizer que para falarmos devemos estar informados..pelo que chamar-me de ingnorante, é como se me lançasse um boomerang...faz a viagem de volta para quem atira...
No entanto, com muito ou pouco dinheiro, andam sempre aflitos, sempre à rasca de pasta.
Como deves entender não entro no v/estádio, por isso aquilo que disse foi baseado no que li em jornais, especialmente no vosso pasquim oficial.
LE
lol
2008-09-15 18h23m por leixonense
nao interessam se sao amigos se é atraves de equipamentos ( envolve uma grande quantia de dinheiro, isto se soubesses como foi feito), se patrocinam mais equipas, ah a super bock não tem naming no estádio do mar apenas a tsunami....