placardpt
Vitória tangencial em casa numa partida repleta de golos

Bósnia derrotado pela Grécia

Perante 15000 espectadores a Grécia venceu o Bósnia, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, numa tangencial vitória, no sábado, 3-2, em jogo referente a Grp.C do Euro (Q). Nesta competição, a seleção de Grécia vinha de um empate, e a seleção de Bósnia e Herzegovina chegava de duas derrotas. Vedad Ibisevic foi figura de destaque com 1 golo. Entre os titulares estiveram Kostas Katsouranis e Giorgos Karagounis.

Angelos Charisteas abriu o marcador para a Grécia aos 10 minutos. Angelos Charisteas apontou o décimo da temporada.

Mirko Hrgović, empatou a partida à passagem do minuto 54. Quando o relógio assinalava o minuto 55, o Bósnia viu médio ser expulso através de vermelho direto. Quando o relógio assinalava o minuto 57, Theofanis Gekas marcou o segundo golo para a seleção de Grécia. Aos 72 minutos, a equipa de Otto Rehhagel aumentou a vantagem com um tento de Nikos Liberopoulos. À passagem do minuto 90, Vedad Ibisevic marcou o último golo da partida.

Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a Grécia desloca-se ao terreno do Turquia, enquanto o Bósnia joga em casa frente ao Noruega.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Grécia
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
GrupoGrupo C

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Oaka Spiridon Louis
Lotação68 069
Medidas-
Inauguração1982
Raio X
5
45% Vitórias
1
9% Vitórias
11
Jogos oficiais