placardpt
Goleada no terreno do Belenenses com direito a muitos golos

Belenenses venceu O Elvas

O Belenenses bateu o O Elvas, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, numa vitória, no Domingo, 5-1, em jogo referente à jornada 12. À chegada desta jornada, a equipa de Lisboa vinha de um empate, e a equipa de Elvas chegava de quatro empates. Mladenov teve um excelente desempenho.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Mladenov à passagem do minuto 10, na marcação de uma grande penalidade. O médio ampliou a vantagem aos 14 minutos. Nélio reduziu a vantagem no vigésimo nono minuto de jogo.

O Belenenses dilatou a vantagem à passagem do minuto 76, com um golo de Carlos Ribeiro. Ao minuto 83, Mladenov completou o hattrick. Mladenov apontou o quinto da temporada. Jorge Silva fechou a contagem com um golo já muito perto do final do jogo.

Depois deste resultado o Belenenses ocupa o quinto lugar na classificação geral, 15 pontos, com o O Elvas a encontrar-se na décima segunda posição, 9 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Henri Depireux joga fora frente ao Benfica. Por sua vez, a equipa de Carlos Cardoso recebe o Sporting.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Belenenses
  • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

O Elvas
  • Extendeu uma sequência de 8 jogos sem ganhar

  • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 12

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Restelo
Estádio do Restelo
Portugal
Belém - Lisboa
Lotação19 856
Medidas105x70
Inauguração1956
Raio X
10
63% Vitórias
4
25% Vitórias
16
Jogos oficiais