placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SC SALGUEIROS
    EMPATE
    CD SOBRADO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CA
    A todos os Salgueiristas e não só
    2014-11-13 17h12m por Cabecudo08
    Para ler e reflectir. . . http://www. record. xl. pt/Futebol/Nacional/seniores/i nterior. aspx?content_id=914610
    AC
    parabéns,
    2014-11-12 19h45m por acaugusto
    Por terem trocado as vossas opiniões, e de forma civilizada, sobre o nosso salgueiros, e por tal motivo, estou aqui a dar-vos os merecidos parabéns!! A. Ricardinho997 e
    Cabecudo08.
    Conversar com elevação, revela nível dos intervenientes, aos dois que suponho serem Salgueiristas, o meu Abraço.

    CA
    Ricardinho997
    2014-11-11 20h29m por Cabecudo08
    Ok, ponto final na conversa, no entanto só umas observações finais.
    No teu comentário inicial em 10-11, pelo que entendo e cito«Comecemos pelo Frois, quem achar que o Frois ainda reune condições para jogar com esta exigência está a ser hipócrita com o clube e com o próprio jogador», está achamar o quê? Hipócrita ao jogador porque também entende que tem condições para jogar, ao treinador porque o coloca a jogar e á direção porque aceita que o jogador jogue e seja remunerado por isso...ler comentário completo »
    RI
    cabecudo08
    2014-11-11 19h09m por ricardinho997
    Para por um ponto final na conversa, não fica bem afirmar coisas que eu não disse, ou seja quando é que chamei hipócrita ao Frois?
    Tens todo o direito de achar que ele ou outro qualquer deve jogar como eu achar o contrário.

    Quanto aos pénaltis é uma questão de lógica e bom senso, o GR só tem 2 opções, ficar parado ou atirar-se para a esquerda ou direita e para o chão porque ainda não vi nenhum com asas para se mandar para cima, sabendo nós isto porque é que normalmen...ler comentário completo »
    CA
    Ricardino
    2014-11-10 23h17m por Cabecudo08
    Escapam-te muitas coisas, mas não são essas. É mais de visão. Não estou preocupado nem com o treinador nem com este ou aquele jogador, estou preocupado é com os ataques pessoais, isso sim é lamentável. Dizer que o Digas não está na forma que demonstrou no início, como dizes, ou outro qq jogador, é uma opinião respeitavel concorde-se ou não, agora chamar hipócrita a um jogador seja ele qual for por por falhar um pênalti , penso que é um aproveitamento do momento de algo pessoal. O dar...ler comentário completo »
    RI
    cabecudo08
    2014-11-10 21h18m por ricardinho997
    Está a escapar-me alguma coisa ou só estás preocupado com este jogador em particular e este treinador?
    Eu já falei doutros e não não vi tanta preocupação, já vi outros treinadores a serem mal tratados e até insultados e nunca vi nenhuma reação da tua parte, é estranho.
    Que eu saiba não maltratei nem o jogador nem o treinador, é inquestionável a entrega do Frois mas isso não invalida a minha opinião.

    Já joguei a bola e também falhei pénaltis, porque também era estúpido em tentar enganar o GR .
    CA
    ricardinho 997
    2014-11-10 20h13m por Cabecudo08
    Tem graça, que pago as minhas cotas á 47 anos, incluindo o SCS e não te conheço, isso dos Salgueiristas saberem quem tu és, deixa algumas duvidas.
    Esse é um dos problemas é que uns acham-se mais que outros.
    A opinião todos nós a podemos e devemos ter, agora o que tens dito não é opinião, é um jogador em particular e um treinador. Cheira-me a pessoal. . .
    De qualquer forma os jogadores não são como os burros que só vêem uma cenoura á frente. Alguém mais que o jogad...ler comentário completo »
    RI
    cabecudo08
    2014-11-10 19h35m por ricardinho997
    Quanto á questão dos pénaltis , se não queres entender lamento, mas os pénaltis não são para falhar, principalmente aqueles que são autênticos passes ao GR, isso é brincar com o clube e com os colegas.
    Acho que os pénaltis são uma oportunidade de golo que tem que ser convertida e que a maneira como são marcados não deve obedecer á livre vontade do jogador em escolher como vai marcar, deve ser o treinador a exigir como quer que ele seja marcado, a época passada fomos eliminados da ...ler comentário completo »
    RI
    cabecudo08
    2014-11-10 19h24m por ricardinho997
    Em 1º lugar não estou escondidíssimo porque os Salgueiristas sabem quem eu sou, em 2º pago para o Salgueiros há 40 anos e portanto tenho o direito a dar a minha opinião, em 3º não caí agora no Salgueiros de paraquedas, não tenho jogadores amigos nem familiares.

    Comecemos pelo Frois, quem achar que o Frois ainda reune condições para jogar com esta exigência está a ser hipócrita com o clube e com o próprio jogador, não quero com isto dizer que ele não tenha sido bom, que não te...ler comentário completo »
    VI
    mesmo cego scsalgueiros 1960
    2014-11-10 09h15m por VinteVer
    O Sobrado é( TIPICA EQUIPA da DISTRITAL), uma equipa que vai jogar ao reduto do adversário sem qualquer tipo de medo jogar olhos nos olhos com 1º Classificado que depois jogo terminado e 1ª volta estar concluida posso dizer não mereciam ocupar esse lugar pois vi melhores equipas que Salgueiros 08 jogar e mais bem estruturadas. . . . . Mas como já têm vindo ser habitual Salgueiros dispôr de grandes penalidades quando jogo se encontra empatado nos minutos compensação começa -se perceber a posiçã...ler comentário completo »
    ceguinho
    2014-11-10 07h03m por serrador
    uma equipa tipica do distrital?
    compra uns óculos, não se podia tocar nos mimalhos do salgueiros, era logo falta Sobrado joga limpo ao contrário do salgueiros que só simulam faltas e mais faltas, o 2º amarelo é mostrado a um jogador que nem sequer está no lance da falta, uma equipa que quer subir e só tem 2 oportunidades, uma tirada em cima da linha e um penalti inventado ao 96 min. qundo deu 3 de descontos, sentidas condolencias á familia do adepto que faleceu.
    SC
    arbitragem caseirinha???
    2014-11-09 22h53m por scsalgueiros1960
    Hoje jogamos contra uma tipica equipa do distrital, ou seja, só deram «lenha», tiveram uma oportunidade de golo e os adeptos ainda se queixam da arbitragem quando quem tem queixas é o SALGUEIROS, porque se o árbitro cumprisse as regras, o jogo chegava ao intervalo com o sobrado com menos 2 ou 3 jogadores. Futebol não é raguebi nem andebol, joga-se com os pés, as mãos só servem para fazer lançamentos e os cotovelos não são para serem usados como armas! Só tenho pena é que contra uma equipa...ler comentário completo »
    autocarro!!!
    2014-11-09 22h15m por serrador
    se não fosse a arbitragem caseirinha o Sobrado teria ganho na 1ª parte podia ter arrumado com o jogo, depois vem a expulsão do costume, com um penalty inexistente pois o jogador do salgueiros empurra o do Sobrado e este toca com a mão na bola já no chão, alma depenada dá dó ver jogar este salgueiros
    CA
    Letra do costume
    2014-11-09 22h14m por Cabecudo08
    Isto é que é a letra do costume.
    Escondidíssimo e quando há uma oportunidade para falar , aí estao is abutres.
    O Frois não ganha um lance?! Não será que queria dizer que não perde um?
    Se fosse presidente despedia um jogador que falhasse um pênalti! Esta provado que os pênaltis se marcam para cima? Para cima de que? Da barra?
    O treinador deixa mesmo a desejar!
    Não deves estar habituado a fazer uma volta inteira sem qq derrota, nove jogos 1 lugar, 2 golos ...ler comentário completo »
    RI
    preferia a derrota
    2014-11-09 19h36m por ricardinho997
    Preferia a derrota do que perder a vitória por falhar um pénalti no último lance da partida.

    E lá veio a letra do costume:foi azar, foi bem marcado o GR é que fez grande defesa, é normal falhar um pénalti, os melhores também falham etc.
    Esta conversa irrita-me porque um pénalti só é bem marcado quando entra, quando é que se vai deixar de desculpar estas falhas, quando é que vai aparecer um treinador a dar indicações ao jogador como deve marcar e não autorizar que faç...ler comentário completo »
    AC
    1: volta chega ao fim.
    2014-11-09 13h05m por acaugusto
    Hoje, último jogo da 1: volta temos o Salgueiros perante o seu público, tendo como adversário o Sobrado, que espero seja a continuidade de o Salgueiros na liderança, rumo à passagem à 2: fase. O Salgueiros tem valores para que os SALGUEIRISTAS. Acreditem que esta epoca vai haver subida de escalão!!!
    Mas é importante vencer este jogo com o Sobrado e com a ajuda de todos os SALGUEIRISTAS. . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ESTÁDIO

    Estádio do Padroense FC
    Estádio do Padroense FC
    Portugal
    Senhora da Hora - Matosinhos
    Lotação3 000
    Medidas-
    Inauguração2004