placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 10 anos | 207 Visualizações | Duração: 10:19
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    TROFENSE
    EMPATE
    SC COVILHÃ

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Joaolrc
    2014-04-01 22h19m por SS44
    Olha com todo o respeito por ti, esta é a ultima vez que vou escrever um comentário neste jogo, sinceramente não tenho paciência para isto.
    Eu sei admitir quando o meu clube é beneficiado tal como foi em Penafiel, foi a unica derrota deles em casa e têm razões para se sentir insatisfeitos.
    Agora isso acontece uma vez por ano! Este ano já fomos notícia nacional com o célebre caso de Viseu que o Duarte Gomes até nos pediu desculpas. . . uma vergonha em Portimão, empatámos em...ler comentário completo »
    o crime compensa
    2014-04-01 19h33m por cafageste
    Em Espanha, os responsaveis acharam que o arbitro do At. Bilbao-Real Madrid fez um trabalho mau e esteve 1 mês sem apitar!
    Vejam aqui, em Portugal. . . o Duarte Gomes após aquela " [. . . ] da" que fez em Viseu e da qual , até dizem que pediu desculpa ao Covilhã. . . logo a seguir foi nomeado para um jogo da Taça da Liga(salvo erro o Braga -Belenenses). Agora . . . pasmem. . . dois dias depois do péssimo desempenho que teve no Trofense-Covilhã(do qual os orgãos de comunicação deram conta)...ler comentário completo »
    PI
    . . .
    2014-04-01 08h31m por piresgn
    assim não é de estranhar que os talhos sofram, e ainda por cima cheira a encomenda do norte para segurar o Trofense.
    tenha calma joaolec
    2014-03-31 20h20m por cafageste
    Não é nada contra o Trofense!
    O gajo do talho é que é , ou incompetente ou então é outra coisa que começa com L e acaba com O. . .
    ???
    2014-03-31 00h09m por Roger13
    Esse inergume que não tem outro nome, tudo o que seja Sporting e vista de verde e branco é para deitar abaixo. . . depois queixa-se dos seus talhos, ele nem nas distritais devia apitar, mas pode ser que um dia nos os 2 nos cruzemos para lhe deixar as orelhas a arder com a verdades que tem que ouvir. . . enfim é triste sermos o unico clube da beira interior nas ligas profissionais e as forças do oculto querem nos derrubar mas não vão ter sorte. . . FORÇA COVILHÃ
    Tem razão Sr Chaló!
    2014-03-30 23h59m por cafageste
    Aquilo na trofa foi mesmo digno do" Ali- Babá e os quarenta ladrões ". . . " dirigido " por um talhantesito de péssima qualidade
    Joaolrc
    2014-03-30 23h40m por SS44
    São opiniões, no lance do Taborda ele corta com o peito e a bola resavala para o braço ele não tem intenção e como é óbvio não podia cortar o braço. O lance do Edgar sinceramente não vejo nada demais, o vosso jogador aproveita e faz um grande teatro.
    Joaolrc
    2014-03-30 22h47m por SS44
    sim, o que o video mostra é a valente porcaria que o jogo foi, nem um nem outro jogam nada admite, a mim não me custa nada! Aliás nós podemos não te rnenhum lance, mas o mais perigoso é o remate do massaia, os vossos lances são coisas inofensivas, remates para a bancada cruzamentos sem nexo, isso para mim não é nada.
    Agora o que me parece é que o Bata até se pode aceitar, o Taborda é mal expulso e o penalty é ridiculo.
    Joaolrc
    2014-03-30 22h26m por SS44
    Epá olha isso do iraniano é assim, o gajo amuou porque não queria ser suplente. . . se reparaste ele estava na ficha de jogo, mas nem foi para o banco porque se queria ir embora (atitudes de criança).
    Ninguém contava que o Taborda fosse expulso (nem devia ter sido) e como tal ele não estava preparado para ir a jogo, daí o tempo que demorou. Quanto ao anti-jogo querias o que? Com o que estava a acontecer querias que jogassemos de igual para igual? E se achas que foram melhores recom...ler comentário completo »
    o unico triste
    2014-03-30 22h08m por SS44
    és tu, qualquer pessoa que tenha bom senso e o minimo de isenção admite o que se passou.
    o 2º amarelo do Bata é um exagero, e mais o vosso melhor jogador Hélder Sousa teve uma entrada assassina sobre o Tiago Martins e só viu amarelo, o vosso capitão (que é um valente porco, mas isso já estamos habituados) passou o jogo todo a dar porrada e a provocar o banco do covilhã. . Mas claro que o amigo Manuel Mota só iria expulsar o Taborda por jogar com o peito e o Edgar porque era urgente...ler comentário completo »
    jogar contra 14. . .
    2014-03-30 20h09m por cafageste
    Mais uma vergonhosa arbitragem do talhante de Braga. . . no estilo do que o seu colega de "assaltos"Ferreira já tinha feito aqui na 1ª volta, justamente contra esta equipa
    A equipa já anda a jogar pouco mas . . . assim NÃO!!!
    MA
    Manuel Talhante não é árbitro
    2014-03-30 19h21m por maremar
    Como é que este senhor arranjou dinheiro para os talhos?
    É com arbitragens destas e as outras que já se viram por este Portugal.
    Um Escandâlo
    2014-03-30 18h56m por SS44
    O Covilhã pode neste momento não jogar nada, mas deixem lá que o Trofense. . .
    Nunca vida ganhariam se o amigo Manuel Mota não expulssasse 3 jogadores do Covilhã (TODOS MAL EXPUSLOS) e visto que isso não chegou arranjou um penalty ao cair do pano. . . Não havia outra hipoótese que não a vitória do Trofense. . Aliás dá que pensar, na primeira volta fomos cá roubados com eles com um árbitro de Braga e agora isto com outro árbitro de Braga. . . É triste o que se passou, mas pro...ler comentário completo »
    TROFENSE!!
    2014-03-30 11h49m por davidluiz4
    Vamos lá Trofense!!

    Acho que nós adeptos mereçemos uma vitória já há muito tempo dedicada a nós. .
    Prognostico
    2014-03-28 13h30m por yousandro
    Trofense 0-0 SC Covilhã

    Na minha opinião, as duas piores equipas neste momento da 2ª liga

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 36

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Clube Desportivo Trofense
    Lotação5 074
    Medidas105x65
    Inauguração1950