placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CO
    entendimento
    2011-09-29 14h24m por Corroios
    sr. tendepiedade, eu nao quero passar por nada, nem induzir em erro, mt menos com estrategias. . disse no corroios o que achava que pelos vistos nao agradou que ja foi retirado, sou corroios como poderia ser paio pires, casal do marco, arrentela enfim. . . . defendo o almada pk tem sido o vosso inimigo nº1, não sei pk, nem vosso adversario direto é. . acredito e espero que ganhem ao elvas, mas nem so quem marca golos necessita de apoio e tb nao deixa de ser um jogador do piedade, apoie...ler comentário completo »
    TE
    Não faças aos outros. . .
    2011-09-28 22h18m por TendePiedade
    Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti. Pois. . . vir para aqui sugerir quem deve jogar e e em que posição e despedir aqui treinadores está certo, ao contrário é que já não gostam da fruta. Ah é verdade eu também não sou o pai natal, acredita, não acredita?! Mas enfim. . . vamos ganhar ao Elvas e vamos começar a subir por aí acima, isso é que interessa e quem marcar os golos será um jogador do Piedade não importa quem, será apoiado como toda a equipa. Vamos lá Piedade!
    TE
    Moralistas da treta
    2011-09-28 22h06m por TendePiedade
    Só faltava cá mais um moralista já que andam por aqui poucos, então o meu amigo tem boa estratégia, passa lá pelo jogo do Corroios larga uma posta para disfarçar e depois vem para aqui com o nome Corroios mas a defender o seu Almada. Quem é que está a querer fazer-se passar por quem não é? Por favor. . .
    JO
    VERDADE
    2011-09-28 17h13m por josecorreia70
    Amigos eu digo o que penso, mas existe uma grande distancia entre nos.

    Sabem qual é ?????

    Eu sou o José Correia, mas me escondo atras de um nome qualquer da treta.
    Penso que fui bem claro.
    FU
    apoiem e deichem-se de tretas
    2011-09-28 14h49m por FURCAS
    Em 1º lugar quero dizer que não sou do piedade, apenas tenho la amigos a jogar, e fico envergonhado ao ler os comentarios de certas pessoas aqui. . . o que o piedade precisa e de apoio moral aos miudos para eles fazerem um bom campeonato e se manterem porque o conselho e distrito assim o precisam, bem como o clube
    CO
    tambem gostava?
    2011-09-28 10h47m por Corroios
    o sr josecorreia70, fala do almada, porque?tambem gostava de la estar?ainda agora chegou ao piedade, li o seu comentario no jogo do corroios-caldas a queixar-se que pagou metade do seu ordenado ao corroios para o seu filho sair. . entao e onde esta o vosso sonho de jogarem no nacional?gostavam tanto do mister nuno foram os primeiros a apunhala-lo pelas costas!por isso deixem o almada, esqueçam, voces nao pertencem la, nao pk nao quisessem, mas pk por enquanto ainda so estamos no distrital...ler comentário completo »
    CO
    que vergonha
    2011-09-28 10h23m por Corroios
    No lugar de criticarem o clube do lado, que ainda nao sei a que lado se referem, deviam estar preocupados(as) em apoiar o vosso clube!Quanto ao sr(sra) tendepiedade nao se refugie nos seus comentarios, tentando passar-se por quem nao é, agradeça antes porque o miudo que o sr(sra) diz ser, deu-lhe a vitoria no ultimo jogo e só nao dá mais, porque esta sub-aproveitado. . acho que anda ai muita inveja, mas quem entrou de novo é que vai fazendo a diferença
    JO
    GENTINHA DO ALMADA
    2011-09-27 22h34m por josecorreia70
    Afinal são mesmo so Almada, pelas respostas, voces não mudam.
    Mas fiquem descansados que vão ter muito tempo para dizer mal do vosso clube, como fazem todos os anos, é so uma questão dos campeonatos darem inicio.
    PA
    Expressão estado espírito
    2011-09-27 22h02m por pastelsemcanela
    Lol TendePiedade. Vários lol´s. Bela resposta. Mas atenção que o Zé 70 (desconheço se são os últimos anos do ano de nascimento ou o QI do indivíduo, daqueles que se arranja colocando uma moeda numa máquina e dão bons Q. I. a quem meta a moeda) percebe de. . . Desculpe pela pausa mas tenho de lhe perguntar do que ele percebe.
    TE
    Peço desculpa
    2011-09-27 21h49m por TendePiedade
    Tem razão peço desculpa é que eu tenho quase 16 anos, tenho quase 1 metro e noventa mas só ando no sexto ano deviam era mandar-me estudar mas jogo à bola e também está a correr mal tou a ver que descemos de divisão, mas olhe que dialecto leva um c antes do t e mirandês e almadês têm de levar acento circunflexo nos respectivos ee. Disponha.
    JO
    NÃO ENTENDI
    2011-09-27 21h25m por josecorreia70
    Penso que ninguem entendeu nada do que o Sr escreveu, noto que tem uma grande dificuldade em escrever, em expressar as suas ideias, assim como a juntar as letras para fazer uma palavra e a juntar as palavras para fazer uma frase.

    Sinceramente não entendi nada, mas no Almada as pessoas devem entender esse dialeto, temos o Mirandes e o Almades !!!
    TE
    Cursos
    2011-09-27 20h09m por TendePiedade
    Até disseram que havia cursos de trenador, foi para estabilizar? E cursos de pais, de adeptos, de respeitar as decisões doutros, de humildade, de intregação em grupos, não há? Inscrevam-se.
    TE
    Relembrando um pouco
    2011-09-27 20h00m por TendePiedade
    Relembrando. Acabados de chegar ao Piedade, vem para aqui deitar os trenadores abaixo, dizem meta este e aquele jogador a jogar nesta posição e naquela, destabilizam e depois dão em moralistas e dizem vamos lá equipa agora é que é. Quem é que não contribui para a estabilidade? Ah! Deram-vos para trás em Almada! Eles são é gente que não se diexa enganar.
    JO
    PENSAR UM POUCO
    2011-09-27 19h20m por josecorreia70
    Meus caros amigos, acham mesmo que os comentarios são de alguem dentro do Piedade?

    Essa gentinha é do Almada, vem para aqui dizer mal, deixem a gentinha do Almada a falar sozinha.
    JO
    EM FRENTE
    2011-09-27 19h17m por josecorreia70
    PARA A FRENTE É QUE É CAMINHO.
    SE
    Alcobia? venenoso?
    2011-09-27 18h14m por seixalense
    Caro sr. tendePiedade, acaba de revelar os verdadeiros intentos dos seus comentários, e quem pretende atingir com os mesmos.
    Não me chamo Alcobia, não sou pai de nenhum dos reforços do Piedade, e quanto a veneno, basta ler os seus comentários para se perceber quem é o venenoso nesta história. É pena, que quem tanto se diz do Piedade entre por este caminho, lançando dúvidas, lançando atoardas, que em nada contribuem para a estabilidade da equipa. Mas pronto, o sr. acha que e...ler comentário completo »
    TE
    tende piedade do seixalense
    2011-09-26 22h42m por TendePiedade
    sr. alcobia (perdão. . . sr seixalense), tenha juizinho e tento na língua, não a morda, siga para onde tem de seguir carneiramente, vá envenenar para outro lado.
    SE
    Reforços garantem vitória. . .
    2011-09-26 17h08m por seixalense
    Oh sr. tende Piedade, em vez de destilar veneno contra aqueles atletas de que não gosta, ou não suporta porque talvez estejam a tirar o lugar a alguém. . . mastigue lá estes 2 sapos do tamanho dos pilares da 25 Abril, que por acaso lhe deram a tal vitória de que tanto se orgulha hoje! Olhe que talvez o mal não esteja nos atletas. . . .
    AD
    PARABÉNS
    2011-09-26 13h49m por adeptogdcp
    Parabéns a toda a equipa pela magnífica vitória e que seja a 1ª de muitas! A qualidade dos jogadores veio finalmente ao cimo dominando praticamente todo o jogo, com oportunidades para inclusivé dilatar o marcador. . . perante uma péssima arbitragem.
    Continua-se no entanto a ver jogadores fora das posições naturais no ataque gerando sub-rendimento de alguns. Aposta ganha na estreia do defesa central Rodrigo nº23. Sem sofrer golos esta equipa ganha a qualquer outra.
    Força Piedade!!!
    TE
    Vem sempre ao de cimo
    2011-09-25 23h40m por TendePiedade
    Ora. . . vem sempre ao de cimo e acabam por aparecer todos. Os ratos do porão podem continuar a abandonar o barco e ir infestar outro, o que interessa é que ganhamos o primeiro jogo, porque será? Eu sou do Piedade, vocês são do que vos dá mais jeito no momento.
    SE
    tende piedade do tende Piedade. .
    2011-09-25 19h26m por seixalense
    Camarada Vai tu, se o Sr. tende Piedade paga ao treinador do clube ao lado nunca o saberemos, mas de uma coisa temos a certeza, fala do que nao sabe, quiça por delirio de imaginaçao, quiça por buzinadelas vindas do clube ainda mais ao lado. . .
    Tenhamos piedade dele. . . .
    MA
    A esperança é a última a morrer
    2011-09-25 17h40m por malegria
    Ao fim de sete jornadas, fico com a sensação de que o Piedade poderia estar no meio da tabela, mas é só a minha convicção, porque falta sempre um tal bocadinho para a concretização. Tenho acompanhado os jogos em casa e não vejo diferença dos adversários que se justifique esta posição na tabela. De fora tudo parece simples e decerto esta visão ilusória me confuda. Já o afirmei aqui do valor intrínseco dos atletas, é bem patente e não deixa dúvidas, no entanto espelha-se muita percepitação...ler comentário completo »
    VA
    Com comentários assim. . . .
    2011-09-25 15h04m por Vai_tu
    Deviam ter vergonha com os comentários aqui feitos!!! Com o apoio que aqui é dado aos jogadores nem sei como é que eles ainda levantam a cabeça e jogam. Preocupem-se em apoiar toda a equipa, sim, pk quem obtém resultados é a Equipa, e se derem força para eles se unirem vão com toda a certeza ter melhores resultados. Ao sr TendePiedade, gostava de saber quanto é que ja pagou ao mister do clube aí do lado para o seu filho jogar. . .
    GR
    Primeira de muitas
    2011-09-25 13h31m por GR4EVER
    esta e a primeira de muitas vitorias do Piedade !! Vamos la malta vamos acreditar que ainda e possivel, todos juntos conseguimos superar.
    TE
    Este temos mesmo de ganhar
    2011-09-24 16h29m por TendePiedade
    Vamos lá acreditar, força magnificos five vamos lá, pois é com tantas derrotas a cotação baixa e não é nada bom e depois podem já não vos querer aqui ao lado, mais uma derrota ou duas e arrancam para lá, não? Mas despois lá paga-se ao mister e joga-se sempre, entra-se sempre na equipa, não é? Escolhe-se a posição onde se quer jogar e tudo. Com todo o respeito. . . Respeitem o Piedade. Vergonhoso.
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal José Martins Vieira
    Lotação2 230
    Medidas105x68
    Inauguração2005

    JOGO