placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BE
    estranho s. c. c. s. c. c
    2010-10-14 22h32m por beavis
    estranho seu comentario kuando troca nome do zé berto por zé filipe (castanheira) sera?????do resto concordo consigo em certos aspectos, se der tanbem irei apoiar a monçao, so agora reparei k jogo é fora, mas se der la estarei.
    SC
    vamos apoiar
    2010-10-14 19h01m por SCCSCC
    Courenses no domingo vamos apoiar o nosso clube a Monçao vamos ser o 12º jogador e gostava de ver na equipa titular mais jogadores da terra actualmente so temos o Trico o Né e o Puga.
    É impressionante ver 12 jogadores de fora da terra 3 ex juniores e 8 jogadores de cá nunca tinha o Courense passado por esta situaçao apostem na formaçao do Courense apostem em quem ama o Clube.
    Nao podemos perder mais pontos FORÇA RAPAZES
    EP
    concordo consigo SCCSCC
    2010-10-14 13h58m por eprami
    SCCSCC concordo consigo em grande parte do seu comentario nota-se a falta do Carlos do Costa do Barrigana do Tiago do Mocho porque todos eles lutam mais que qualquer pelo nosso clube e e pelo que vi no jogo com o Ancorense o Zé Berto echo que está em baixo de forma mas certamente ira aparecer mais tarde ou mais cedo.
    Quanto ao Nino e ao André Morais são dois jogadores que qualquer equipa os queria ter no plantel mas se eles nao querem jogar o problema já é deles. No que refere ao Marcoli...ler comentário completo »
    SC
    NOVA DERROTA
    2010-10-14 09h40m por SCCSCC
    Também não vi o jogo mas pelos comentarios deu para perceber que a derrota é merecida e só não foi maior graças ao nosso GRANDE Trico de defendeu uma grande penalidade; O Carlos ainda está lesionado? e o Mocho? o que é feito do Costa? porque não joga o Barrigana? o que se passa com o Zé Filipe que não parece o mesmo? O Tiago tambem está lesionado? Puga, vamos lá voltar a marcar golos; Né grande Né contigo falo pessoalmente; FORÇA pessoal.
    Já tenho saudades do Nino e do André Morais, po...ler comentário completo »
    WO
    Vitória
    2010-10-13 15h18m por worldcup
    O CDC somou a 2ª vitória no campeonato, dando assim continuidade aos bons resultados. Não fez um grande jogo, mas conseguiu ganhar. O jogo foi um jogo algo feio, uma equipa desde o 1º segundo a tentar queimar o máximo de tempo possivel, e muito atrás no terreno de jogo e o CDC a desesperar e sem conseguir chegar bem no ataque. No entanto, e como é no inicio de época o importante é vencer e isso foi conseguido.

    Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica do CDC. Há qu...ler comentário completo »
    FU
    IRMITA. . .
    2010-10-12 13h29m por futebol_primeiro
    IRMITA = Zé Pequene; Telmo; Rui Vaz Carpinteira ou o adjunto que nem sei o nome. . .
    Tenho quase a certeza. .
    Olha que em Cerveira não vais ter um grupo de adepto a dar-te palmadinhas nas costas Zé Pequeno. . .
    Tás enganado. . .
    IR
    Excelente
    2010-10-11 22h22m por IRMITA
    O Cerveira foi superior ao Courense.
    Teve mais posse de bola, mais remates á baliza, mais cantos, etc
    Com inferioridade numérica, ganhou o jogo.
    Foi justo vencedor.
    Força CERVEIRINHA. . .
    20
    zé berto
    2010-10-11 15h05m por 2010-2011
    hoje depois de falar com alguns simpatizantes courenses, ja ontem tinhamos reparado que se passa com zé berto, jogado como ele e ha ali qualquer coisa que nao esta funcionar muito bem, queremos ZÉ BERTO das épocas anteriores, anima-te homem és jogador importante para a equipa e estamos contigo. saudaçoes desportivas
    TU
    A VERDADE
    2010-10-11 10h09m por tudooventolevou
    Bom dia:
    Tenho que começar por dar parabéns ao CDC por mais uma vitória, embora não tenha sido um jogo brilhante mas o importante são os três pontos. Tenho que dar os parabéns ao treinador do CDC como está gerir o plantel de uma forma inteligente ao dar oportunidade aos bons jogadores que tem esta equipa e assim criando um bom balneário. O contrario do treinador anterior ( QUIM Zé ) que tinha um péssimo ambiente dentro do balneário era um mau profissional e oportunista e ainda foi ap...ler comentário completo »
    BE
    n vi
    2010-10-10 23h16m por beavis
    n vi mas gostava de ter visto, mas a vida é assim e kem tem filhos k o diga, n deu para apoiar o courense mas aconpanhei na radio e ja estive com pessoas que viram, concordo com "galo gordo" menos em k o coura jogou para o enpate n foi isso k ouvi mas nao vi e as opinioes variam,
    este s. c. c. s. c. c sabe muito hummmmmmm sera dor de cotovelo, esse paleio td se é verdade mostre provas, eu pexoalmente n credito. . . continuem rapazes rumo a subida na classificaçao. proximo fim de semana 3...ler comentário completo »
    GA
    Jogar para o empate
    2010-10-10 21h05m por Galo_Gordo
    Vi e gostei do Trico, grande defesa na primeira parte e perfeito a defender o penalty. Gostei dos 4 defesas. O Né também esteve muito bem. Mas daí pra frente a equipa nao consegue fazer uma jogada com principio e fim. O treinador tentou segurar o empate e perdeu o jogo com as substituiçoes que fez. Sofrer um golo a jogar contra 10. É verdade que o courense teve oportunidades de golo, mas nunca jogou para o vencer. Jogou para o empate, o Trico adiou ao defender o penalty, mas acabou por...ler comentário completo »
    AQ
    k konversas são essas????
    2010-10-10 20h58m por aquilino
    Boa noite a todos os KOURENSES!!!!!
    Antes de mais dar os parabens ao kerveira pela vitória, mas este ano já estão a abusar. . . . . (o próximo tem de ser nosso)
    k konversas são essas do treinador???
    n o konheço, ele é bom treinador????
    só sei por onde ele passou e . . . . . . . . . . .

    rs
    20
    vi e gostei
    2010-10-10 20h07m por 2010-2011
    vi jogo e gostei, o resultado poderia ter sido outro se nao fosse o courense desperdiçar as opurtonidades que teve, pena aquele golo ao cair do pano numa altura que courense teve opurtonidades para fazer 1-0, para mim dos melhor em campo foi trico a mostrar e a calar muita gente principalmente sr s. c. c. s. c. c defendeu penalty teve 100% num jogo que ja se sabia que era dificil, deve-lhe ter feito foi confusao a vocé????nao conseguiram 3 pontos mas fiquei com a sensaçao que este coura ten mui...ler comentário completo »
    BL
    3pontos
    2010-10-10 17h49m por blade_breiano
    Boa tarde a todos. . . venho aqui felicitar o Clube Desportivo de Cerveira pela vitória conseguida e mais que merecida, frente a um Courense que nunca jogou para ganhar. . . passando TODO o jogo a perder o máximo de tempo possivel, tentando irritar os jogadores do cerveira. Apesar de tudo, num jogo que não foi bem jogado, o Cerveirense justificou a superioridade de ocasões e da propria qualidade da equipa com esta vitória tangencial.
    Cumprimentos. . .
    NU
    grande cerveira
    2010-10-10 17h04m por NunoFCPorto
    vitória!

    cerveira 1-0 Courense

    o sr. 2010-2011 deve estar com uma azia danada lol

    parece que não sou eu que não percebo nada de futebol não é sr "2010-2011"

    boa cerveira mais 3 pontos rumo a uma boa classificação este ano!

    jogo a jogo tentar somar 3 pontos!
    LI
    um grande abraço
    2010-10-10 09h51m por linorego
    um grande abraço para o meu grande amigo bufon e que seja este ano que mostre o grande valor que tem, grandes voos
    20
    mocho e carlos
    2010-10-09 18h10m por 2010-2011
    esquecimento meu sr s. c. c. s. c. c continuando meu comentario o mocho e o carlos "lesionados" tanbem nao tem qualidades pois nao? em vez de futebol dedique-se mas é a pesca que esta bem pertinho do rio. . . bos sorte para amanha courense 2 cerveira 0 golos puga zé berto. . .
    20
    sccscc
    2010-10-09 18h06m por 2010-2011
    diz vocé ser do s. c. courense?de certeza que nao! seu objectivo é destabilizar a equipa do s. c. courense esta a conseguir mas pela positiva, espero que com estes comentarios que a partida nao sao reais a equipa s. c. courense fique ainda mais forte, meu senhor s. c. c. s. c. c o trico ja a muito muito tempo que deveria ter assumido baliza do courense ja na era do zé pequeno lhe devia ter sido entregue a baliza, quanto barrigana mesmo com peso a mais o que conta é a força de vontade e a entrega...ler comentário completo »
    CE
    Samba de Cerveira
    2010-10-09 14h20m por Cerveirazinho
    SCCSCC tens 2 comentarios, 1 antes do jogo com o cerveira para a taça e outro antes do jogo com o cerveira para o campionato. Coincidencia?
    O Trico é titular no Courense como tambem seria no Cerveira porque é um dos melhores guarda redes da divisao. E o Barrigana até com uns kilos a mais vos faz 1 golo ou 2. Deixem la os jogadores de barcelos sossegados, porque pelo menos sao portugueses nao são brasileiros como os vossos. É isso aí meu irmão SCCSCC
    SC
    lamentavel
    2010-10-08 16h43m por SCCSCC
    Lamentavel ouvir uma conversa de café entre o treinador e quatro jogadores do nosso SCC jogadores esses de Barcelos em que o tema era: " os jogadores de Paredes de Coura são muito fracos. . . "; "eles não sabem o que é o futebol. . . "temos que ter resultados para que o dinheiro não falte e vamos mamando até ao fim. . . "; " o Barrigana é gordo e velho e até podia ir embora. . . "; " O Trico neste momento tem k jogar para não dar muita confusão. . . "
    Mas que vem a ser isto? Se pensam que...ler comentário completo »
    20
    nuno f. c. porto
    2010-10-07 15h39m por 2010-2011
    sr nuno f. c. porto a partida ja se nota que tem mal gosto, beba agua, ja olhou bem para os resultados das 2ultimas épocas, courense ganhou. . . ainda p cima resultado o seu muito exagerado, seja realista. . . sr matador 7 esse pela conversa deve ser jogador, é mal jogadores virem para aqui comentar. . . força s. c. courense
    20
    3pontos
    2010-10-07 15h12m por 2010-2011
    courense 2 cerveira 0 golo zé berto puga. . . força e boa sorte, cuidado com arbitro
    MA
    Força CDC
    2010-10-07 13h47m por matador7
    vamos la pessoal como treinador disse lutar pela vitória só interessa ganhar, para lutar pelo objectivo entrar na luta pelo titulo. . .
    NU
    prognóstico
    2010-10-05 23h28m por NunoFCPorto
    Cerveira 3-1 Courense

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    JOGO