placardpt

    Como se explica Eustáquio no México? Fernandes fala em «projetos financeiros e desportivos melhores», incluindo Marcão

    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 5 anos - 3705 Visualizações
    E4

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CO
    O campeonato Mexicano
    2019-01-20 00h20m por coolstreamm
    , ou os "gajos do México", têm na realidade um óptimo campeonato, muito competitivo e com patrocinadores com muito dinheiro. Infelizmente não tem visibilidade suficiente em Portugal motivando comentários ignorantes.
    O Futebol Português está a morrer
    2019-01-19 17h03m por 10A
    Todos os jogadores que são sequer medianos são logo comprados por um clube externo, até os gajos do México que não têm o mínimo de qualidade futebolística ou visibilidade conseguem vir buscar os nossos talentos e roubá-los a clubes como o Sporting.
    É rídiculo que a FPF não veja isso e não tente melhorar o futebol nacional de alguma forma, aumentar a competitividade europeia seria uma delas por exemplo, criando maiores "folgas" no calendário nacional para que possamos estar mais fresco...ler comentário completo »
    Razão
    2019-01-19 16h55m por iSMURF4
    Já disse e volto a dizer:

    As mexicanas.

    :D
    SN
    Tem razão
    2019-01-19 16h11m por SnapYoda
    Tiago Fernandes tem razão, são duas vendas por bons valores, que permite reforçar e dar mais margem de manobra no reforço do plantel.

    Sai Marcão e Eustaquio.

    Já entraram Calasan (Um grande servio para fazer dupla com Maras), Ardem Sen (um dos bons jogadores que passaram pelo campeonato tuga nos ultimos anos) e costinha (Um dos belos criativos do tugão).

    Portanto, até agora na minha opinião, foram favorecidos.