placardpt

      Que loucura: Buenos Aires não dormiu para receber os campeões do Mundo

      A seleção argentina aterrou na capital já depois das duas da manhã e milhares de pessoas preencheram as ruas e acompanharam o autocarro aberto dos novos campeões mundiais de futebol, durante mais de duas horas, entre o aeroporto e a sede da federação argentina.
      Enviado Por: zacatzz - Colocado há 16 meses - 8246 Visualizações
      E7

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Ou o Anti-Doping. . .
      2022-12-20 21h49m por Artemis
      . . . para o jogo do Benfica a 28 de Dezembro está fora de questão, ou Otamendi e Enzo nem sequer se atreverão a ir para o banco. . .
      Na Argentina. . .
      2022-12-20 13h37m por Artemis
      . . . vive-se o futebol totalmente e a fundo.

      Notem como é que aqueles jogadores cantavam o hino argentino a plenos pulmões antes da final começar, tanto o 11 titular como o banco. . . e depois comparem o mesmo acto do cantar do hino com a selecção francesa (que nem é das piores. . . ) ou com a selecção portuguesa onde a maioria canta umas palavras não cantando outras, mais parecendo que estão ali contrariados ou enfastiados. . .

      MUCHACHOOOOOOOO SSS
      2022-12-20 10h34m por Homo_libero
      Que loucura, eu não sou Argentino, sou apenas fã do Messi, mas depois desse mundial estou encantado com a Hinchada Argentina, foi a MELHOR CLAQUE DO MUNDIAL 2022, transformaram Lusail em La Bombonera. . . essa música não me sai da cabeça. . . MUCHACHOS. . .