betclicpt

      Jorge Jesus: «O Maradona tinha paixão pelo jogo, nasceu para ser jogador de futebol, nasceu assim»

      Técnico do Benfica falou da morte do argentino e também do falecimento de Vítor Oliveira
      Enviado Por: zacatzz - Colocado há 50 dias - 3126 Visualizações
      E5
      Comentários (4)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      HA
      Jorge Jesus
      2020-12-01 12h55m por Halibut
      Estás todo queimado Jesus, o Maradona era irreverente, coisa que Messi não é, é uma pessoa bem mais discreta mas nunca inferior ao Maradona e por certo tem a mesma paixão de jogar e naturalmente nasceu para ser jogador, os tempos são outros é impossível comparar, mas a carreira do Messi é bem superior à do Maradona, o que ele conseguiu a mais e que lhe podem tirar à cara é um Mundial.

      Quanto ao Ronaldo, também acho que talento tem de sobra, embora seja um jogador mais foc...ler comentário completo »
      DI
      Jorge jesus
      2020-11-30 12h27m por Diego_Forlan
      Como sempre não diz nada que se aproveite. claro que maradona tinha mais paixao pelo futebol mas isso nao significa que os outros nao tenham. o que ele queria dizer e que maradona tinha mesmo sentimento pelas partidas pela beleza do desporto e pela estetica do toque de bola, enquanto os jogadores da atualidade tem mais paixao por quebrar recordes e deixam um pouco de lado essa nostalgia futebolistica das ultimas decadas. quando falamos de jogadores como baggio, zidane, ronaldinho, ronaldo...ler comentário completo »
      Epah
      2020-11-30 11h16m por Devespensar
      Quem foi o imbécil que trouxe este ave rara de novo para o nosso Benfica. Porque depois de tantos anos a apoiar a equipa do coração ter que levar com um tipo arrogante, sem valores, sem princípios, eque ganha balurdios e que ele sim não tem paixão nenhuma ao futebol mas sim a ser famoso e ao dinheiro. . . Estavas tão melhor calado e no Brasil. . . Como ousa falar mal do Messi. . . O homem que tem joga no mesmo clube há anos por paixão, o homem que não mergulha, o homem que leva farei em...ler comentário completo »
      JJ
      2020-11-30 11h10m por jolokiabhut
      Está um fiolisifo este JJ. Não nos bastava a sua capacidade criativa de língua portuguesa também temos que o ouvir nos seus "pensamentos".