betclicpt

      William Carvalho e Lucas Veríssimo são soluções para Benfica? Eis as palavras de JJ

      William Carvalho e Lucas Veríssimo foram dois dos assuntos da conferência de imprensa. Sem rodeios, Jorge Jesus falou sobre o internacional português (Paulo Futre apontou-o como solução para os problemas do Benfica) e do central brasileiro (cujas negociações estão em andamento).
      Enviado Por: zacatzz - Colocado há 13 dias - 3914 Visualizações
      E4
      Comentários (4)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Lucas Veríssimo
      2020-11-20 19h23m por profano
      À quanto tempo andam atrás do Lucas Veríssimo?
      Vêm, não vêm, vêm, não vêm está garantido por 1 milhão de euros, afinal não vêm, vai para o Porto, afinal não vai, vêm. . .

      Anda-se nisto á meses e nada. . .

      O que me parece é que não existe dinheiro. . .
      william
      2020-11-20 19h14m por Devespensar
      eu percebo o que estás a dizer. a verdade é que os jogadores têm fases boas e fases más. Mas a qualidade que ele tem, se tiver a motivação certa e o treinador certo no clube certo no momento certo pode jogar nas melhores equipas. tem capacidade para isso. Hoje em dia para um jogador é difícil manter o foco.
      NM
      Devespensar
      2020-11-20 17h11m por nmprongs
      Plenamente de acordo e até pode ser arriscado o que vou dizer, mas para mim, o WC já se encontra na sua fase descendente da carreira, é jogador que muito provavelmente vai pendurar chuteiras aos 34 anos. Vi-o a jogar na seleção, local onde acho que ele joga sempre melhor que no Betis e vê se claramente um jogador pesado e fora de forma e com custas da idea, apesar de só ter 28 anos. Creio que do Bétis só sairá para um clube inferior, posso estar enganado, principalmente porque estamos a...ler comentário completo »
      william não obrigado
      2020-11-20 16h33m por Devespensar
      bom jogador, mas não é o o jogador que na minha opinião o Benfica precisa. precisamos de velocidade e agressividade nessa posição. passamos muito tempo no ataque, com muitos homens, temos que ter um trinco rápido, além de que o acho melhor em ataque organizado do que em transições rápidas. e pelo preço que este vinha muito dificilmente iria ver-se algum retorno financeiro. é bom jogador mas a voltar que volte para sporting o clube do seu coração