placardpt

      «A diferença é que eu estou muito orgulhoso dos meus jogadores, parece que o outro treinador não está tão contente»

      Rúben Amorim elogiou postura da equipa no Clássico com o FC Porto e lamentou o empate
      Enviado Por: zacatzz - Colocado há 3 anos - 6824 Visualizações
      E4

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      NC
      2020-10-19 13h30m por manuelcruz505
      SC havia era de ter ficado contente. . Então? O padre perdoar 1 penalti e 1 expulsão não foi bom?? Eu acho k sim. . . Podia ter sido bem pior já que a 2 parte do Porto foi uma nódoa
      rmhmp
      2020-10-18 12h58m por DJROCKER
      Então o Porto não tava a ganhar? Pq raio se ia expor a tentar golear se tava com o resultado que queria. . . . E não acha que a aquele golo que conseguiu o empate não foi misturado de sorte? Um contra ataque que ressalta para as costas onde tá um jogador do Sporting acampado no limite de fora de jogo?. . . . . Até pq vesse quem ficou contente um treinador de trombas outro a fazer festa aos 90 pq tava empatado em casa. . . . . . mas continuem a enganar se com quem fica contente com o resultado ...ler comentário completo »
      SC
      2020-10-18 12h33m por rmhmp
      O Sérgio Conceição disse que não ficaram satisfeitos com o empate ao contrário do Sporting. A verdade é que vi um Porto, na segunda parte, a não fazer nada para acabar com o jogo, ou seja, a ganhar o jogo. Apenas se preocupou em destruir o jogo que o Sporting tentava construir, característica de equipa pequena. Depois aconteceu o que aconteceu e foi bem merecido. Se virmos a estatística o Sporting foi melhor em tudo, menos a defender e a marcar.
      PO
      Boca
      2020-10-18 03h52m por PortoDragao
      muito bem mandada . . .