placardpt

    Vítor Oliveira frontal sobre Sporting: «Poucos jogadores de qualidade; Podem mudar treinador e presidente, precisam é de melhores jogadores»

    Vítor Oliveira frontal sobre Sporting: «Poucos jogadores de qualidade; Podem mudar treinador e presidente, precisam é de melhores jogadores»
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 4 anos - 17577 Visualizações
    E7

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CA
    Concordo mas. . .
    2019-12-02 21h49m por Cabare
    Concordo com o que foi dito pelo treinador Vitor Oliveira, mas no entanto para o Sporting voltar a ter uma grande equipa precisa de estabilidade geral.

    Após os acontecimentos de Alcochete, o Sporting já teve 4 treinadores: José Peseiro, Marcel Keiser, Leonel Pontes e Silas. Alguns jogadores saíram outros entraram.

    Os anti-Varandas, não deixam de ter razão, mesmo que estes gostem do Bdc, porque o trabalho está à vista e o projecto ou falta deste também está...ler comentário completo »
    YA
    Estupidez!
    2019-12-02 16h32m por Yazapeyroteu
    Vitor Oliveira pode pensar isso, eu tenho a mesma opinião e posso dize-lo sem problema, mas para um treinador que disputa a mesma competição, fazer este tipo de comentários é de uma estupidez de todo o tamanho!

    Claro que agora lá vêm as papoilas elogiar a frontalidade de Vitor Oliveira, mas é uma tontaria aquilo que afirmou. Aliás, este senhor (escrevo com letra pequena intencionalmente) já o ano passado quando um jogador seu assinou pelo Sporting, em vez de elogiar e dar ...ler comentário completo »
    Muito bem
    2019-12-02 12h07m por f1950
    Quando um treinador em 3 minutos diz mais do que dezenas de comentadores que poluem as nossa TVs em horas em horas. . . Faz falta mais gente frontal e sincera ao futebol português para que muita gente possa abrir os olhos de uma vez por todas.
    Gostei também do aviso à comunicação social, não tenham medo em dizer as verdades com medo de "ofender" alguns adeptos. Pelo que tenho visto a maior parte dos sportinguistas têm dado razão ao Vitor Oliveira, gente que se "ofende" por ouvir as verdades não tem grande futuro. . .
    nem mais
    2019-12-02 09h58m por brunosilva386
    Meteu os pontos nos i's. Grande vitor. . Esta declaração devia ser emoldurada nos escritorios da sad do sporting.
    E nao so
    2019-12-02 08h14m por luisfilipe517
    Se o Sporting nao for a liga dos campeões nos próximos anos, vai ser complicado voltar ter jogadores de qualidade como o Bruno Fernandes, com os valores que a champions esta a dar, cada clube Português ganha só com a entrada perto de 50 milhões ou mais, enquanto na Liga Europa, nem perto dos 20 milhões chega, o Sporting nao indo a champions cada vez mais afasta se dos rivais, nao tendo a possibilidade de ter planteis fortes, voltando a ser aquele Sporting que ficava no meio da tabela, ...ler comentário completo »
    ahahahah
    2019-12-02 03h14m por sadina
    pois claro. . . . . os jogadores da Gil são uns "génios". . . . mas porque é que o Oliveira tem de comentar o Sporting??? Fique na "dele".
    MA
    Concordo
    2019-12-02 02h13m por MasterBates
    Não fosse Bruno Fernandes (e, embora num patamar abaixo, Mathieu) e estariam quase ao nível de uma equipa que luta para não descer