Técnico fez uma pausa após 2020/21

      Zidane: «Tenho muitas saudades de treinar»

      2024/06/05 09:20
      E5

      Sem treinar desde 2021, Zinédine Zidane ainda pensa em voltar aos relvados. O antigo internacional francês, que liderou o Real Madrid por cinco temporadas e meia, fez uma pausa no futebol e revela agora que já pensa em voltar ao ativo.

      Em entrevista a um canal do Youtube [Carré], o técnico de 51 anos admitiu que já tem saudades das funções de treinador, apesar de todo o desgaste inerente à profissão. 

      «A vida de treinador é muito desgastante, é verdade, mas tenho muitas saudades. O mais importante é que me tenho mantido ocupado, tenho feito outras coisas, tenho estado ativo. Mas ainda sou treinador, claro que sim, e sinto falta disso, apesar de te tirar muita energia. Foi por isso que precisei de uma pausa, mas a pausa tornou-se muito grande. Convivo bem com isso e vamos ver o que aparece no futuro para voltar a exercer», referiu. 

      Com uma curta carreira enquanto treinador, o currículo de Zidane fala por si.

      Após duas primeiras épocas na equipa B madrilena, Zidane assumiu o Real Madrid em 2015/16 e, em cinco épocas e meia, conquistou 11 títulos: três Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, duas Supertaças Europeias, duas Ligas espanholas e duas Supertaças. 



      França
      Zinédine Zidane
      Nascimento/Idade1972-06-23(52 anos)
      FunçãoTreinador

      Fotografias(58)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      jsilva77
      2024-06-05 18h33m por Riba21
      Sim, sonhar com Zidane e acabar com o Vitor Bruno. . .
      Depois do RM.
      2024-06-05 14h31m por Sotkio
      O problema é teres 3 champions seguidas pelo RM. Quem é que vais treinar a seguir? Só podes piorar o registo e por isso deixas te estar á espera do . . RM. Ninguém aguenta aquele ritmo mais do que 6 anos ou 7. Ele pode começar a rodar a cada 5 anos com o Ancelotti, seria o sonho do Perez.

      Creio que o City pós Pep, o Bayern, o PSG e a Juventus são os únicos clubes onde Zidane poderia fazer sentido.
      Zidane
      2024-06-05 12h25m por moumu
      Pois, é algum tempo sem estar no activo our quer clubes de topo e há poucos ou então uma proposta do Oriente pode-lhe fazer mudar de ideias mas não sei se lhe interessa muito.
      JS
      Não seria uma situação
      2024-06-05 10h28m por jsilva77
      Desinteressante para o FCPorto, provavelmente cara é certo, mas até gostei dos trabalhos que ele fez antes de se retirar. Vamos a ver se Vitor Bruno terá condições de assumir o cargo depois da novela que se gerou.
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Futebol Brasileiro
      Mengão tem liderança à mercê
      Mais uma madrugada de Brasileirão, mais histórias para contar. Na última noite o Botafogo de Artur Jorge e o Palmeiras de Abel Ferreira estiveram em cena e nenhum deles conseguiu ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorge-Fernandes 25-07-2024, 08:42
      ShaunTheSheep 25-07-2024, 08:28
      ricardocunha251 25-07-2024, 08:24
      ricardocunha251 25-07-2024, 08:19
      PortimonDesdePiqueno 25-07-2024, 08:13
      unsub 25-07-2024, 07:45
      moumu 25-07-2024, 07:33
      moumu 25-07-2024, 07:30
      rubenferreira877 25-07-2024, 07:26
      zlatan_21 25-07-2024, 06:12
      FC
      FCAroucafan 25-07-2024, 04:16
      moumu 25-07-2024, 04:12
      moumu 25-07-2024, 04:11
      moumu 25-07-2024, 04:09
      moumu 25-07-2024, 03:07
      moumu 25-07-2024, 03:04